⚠️AVISO⚠️
esse capítulo é HOT, então se você não gosta ou não se sente bem lendo, pula o cap. :)gente eu não sou boa com hot, então se preparem pra decepção. : )
sério gente eu sou muito ruim com isso, então me perdoem.
________________________________
O beijo começou a ficar mais quente, senti o garoto descer suas mãos até minha cintura, me dando impulso pra ir pro seu colo.
Enquanto eu passava minha mão em seu cabelo, senti o garoto adentrar meu moletom com suas mãos geladas, me fazendo arrepiar.Payton separou nossos lábios e tirou seu moletom, voltando a me encarar fixamente.
Alguns segundos depois, ele voltou a me beijar, dessa vez com mais intensidade.
Tirei minha blusa e joguei pra algum canto da sala, depois Payton subiu as escadas para o seu quarto comigo no colo.Payton fechou a porta e deitamos na cama, ainda nos beijando.
-"Você tem certeza?" - O garoto perguntou separando nossos rostos.
-"Sim." - Respondi envergonhada e ele sorriu em resposta.
Ele voltou a me beijar desesperadamente igual antes.
Sentei em seu colo e senti o seu "instrumento" começar a ganhar vida.É nessas horas que a gente aprende a segurar a risada.
Ele começou a descer suas mãos até meu short. Tava mais difícil do que o normal por conta da pressa.
Ele conseguiu, me deixando apenas com minhas roupas íntimas.
Logo depois disso, ainda nos beijando, ele tirou sua calça de moletom, ficando só de cueca na minha frente.
Repito.
Só. De. Cueca.Ainda nos beijando, senti suas mãos geladas desabotoarem meu sutiã, me fazendo arrepiar.
Já estávamos sem roupa com nossos corpos colados em cima da cama, ainda dentro de um beijo.
Payton desceu sua mão até minha intimidade sem tirar os seus olhos dos meus e me penetrou com dois dedos sem aviso prévio, me fazendo soltar um gemido alto.-"Calma amor, a gente só tá começando." - Ele falou dando um sorriso malicioso.
Ele aumentou a velocidade mas ainda não era o suficiente.
-"Payton... M-ma-mais rápido..." - Falei em meio a gemidos baixos.
-"Desculpa eu não ouvi." - Ele falou dando uma risadinha.
-"Payton, mais rápido!" - Pedi e ele entendeu o recado, aumentando a velocidade.
Quando eu estava chegando no meu ápice o garoto tirou seus dedos de mim, me fazendo soltar um gemido de frustração.
Ele saiu de cima de mim e pegou uma camisinha de não sei de onde, e voltou pra cima de mim, me beijando
Ele me penetrou novamente sem aviso prévio, me fazendo soltar um gemido.E nessa de nós dois gemendo de prazer chegamos ao nosso ápice juntos.
Deitei na cama ao lado do garoto e ele olhou pra mim com um sorriso.
-"Te amo April." - Payton falou e senti minhas bochechas corarem.
-"Também te amo Payton." - Respondi levantando da cama.
-"Vai aonde?" - Moormeier perguntou.
-"Pegar sua roupa." - Falei e ele deu uma risadinha.
Coloquei minhas roupas íntimas e depois coloquei uma blusa dele, que parecia mais um vestido de tão grande que ficava em mim.
-"Você tá linda." - Payton falou me dando um selinho.
Depois que ele vestiu sua roupa, deitamos em sua cama e adormecemos abraçados.
[...]
Acordei, peguei meu celular e vi que era 11 da manhã.
Olhei pro lado e vi Payton dormindo, parecia um anjinho.-"Bom dia amor." - Ele falou com voz de sono.
-"Bom dia!" - Respondi dando um beijo na cabeça do garoto e fui até o banheiro.
Comecei a procurar alguma escova de dentes nova dentro dos armários, e acabei achando.
Peguei ela e passei o creme dental e coloquei na boca.-"Eu uso essa escova pra limpar meu tênis." - Payton falou encostado na porta.
Arregalei os olhos e joguei a escova dentro da pia e comecei a lavar a boca desesperadamente.
-"Eu tô brincando April." - Ele falou rindo do meu desespero.
-"Porra, não faz isso comigo!" - Respondi escovando os dentes de novo.
-"Desculpa amor." - Ele respondeu passando a pasta de dente na escova de dentes dele.
Depois disso, Payton desceu as escadas pra buscar nossas roupas que ficaram no primeiro andar, e pra nossa sorte ainda não tinha ninguém em sua casa além de nós.
Como hoje é domingo, acabamos não fazendo nada muito legal, só assistir stranger things e comer.
NOTAS DA AUTORAシ
ninguém mede a vergonha q eu passei escrevendo esse hot KKKKKKKKa vergonha que eu passo nesse site ngm mede
gente a fic bateu 3 mil visualizações
amo vcs❤️🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐌𝐄 || payton moormeier
Fanfiction𝑎𝑝𝑟𝑖𝑙 || "Você é só um merdinha com síndrome de macho alfa." ❝ Depois de descobrir que seu amigo Joey se aproximou de um novo aluno, April fará de tudo pra ter seu amigo de volta e colocar sua vida nos trilhos. ❞ cover by breakbeer