𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎𝑠 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎𝑠

5.6K 504 517
                                    

Pov's Payton Moormeier
Depois que as aulas acabaram, decidi ir até a casa de Joey pra pedir desculpas por ter destruído o rosto dele e não ter escutado meu amigo.

Me despedi dos meus amigos e fui até meu carro, dando partida no motor e indo pro bairro dele.

Em minutos cheguei no meu destino e saí do carro.
Caminhei devagar até a porta da casa de Joey, e hesitei um pouco em bater na campainha.

talvez eu esteja com muita vergonha, mas só talvez.

Em segundos a porta se abriu, me dando a imagem de Joey Birlem depois de ter ido pra uma guerra em chernobyl.

Ele estava com um olho bem roxo, uns pontos em cima do outro olho, a boca bem inchada e um corte na sobrancelha.

- Veio me bater de novo? - Ele perguntou debochando com uma voz rouca, provavelmente acabou de acordar.

- Não precisa de jogar na minha cara. - Respondi e ele riu. - Posso conversar com você? - Pedi ainda e ele assentiu.

- Entra. - Joey falou dando espaço.

Entrei na casa e sentamos no sofá da sala de estar dele.

- Então, eu queria te pedir desculpas por... Isso. - Falei apontando pro rosto dele.

- Tá de boa, eu só não esperava que você ficasse tão fora de si se me visse beijando a April. - Ele respondeu.

- Desculpa mesmo, eu fiquei muito irritado quando vi vocês dois juntos, daquele jeito sabe, porque, eu gosto dela. - Falei e ele revirou os olhos e eu olhei confuso pra ele.

- Ai Payton, todo mundo já sabia que desde que vocês se conheceram você tava caidinho por ela, então você esperava o que? Que eu surtasse aqui chocado?

- Tava tão na cara assim? - Perguntei e ele assentiu rindo.

- É Payton, você não sabe esconder seus sentimentos. - Joey falou batendo nas minhas costas. - Vocês se resolveram pelo visto né. - Ele falou ainda com um sorriso malicioso.

- A gente conversou e ela me desculpou por tudo. - Falei dando um sorriso.

- E quando você vai pedir ela em namoro?

- Calma Joey, não vou apressar as coisas. - Falei e ele me olhou com tédio. - Quem sabe mais pra frente... - Falei e ele sorriu batendo palmas.

- Que bom porque já tá na hora, você fica de cu doce igual o Jaden pra pedir a Mads em namoro. - Joey comentou e eu ri.

(chat on)

April❤️
online

You
apriilllll

April❤️
oii payton
oq foi?

You
conversei com o Joey agr
ele me desculpou

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora