𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎 𝑣𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚

3.6K 334 117
                                    

quebra de tempo...

o dia da viagem

   - Bryce tá tudo arrumado direitinho né? - Jaden pergunta pela quinta vez enquanto nós entrávamos no aeroporto.

   - Jaden, se você não calar essa boca eu vou descer a porrada em você! - Charli bufa irritada.

   - Se der merda, todo mundo coloca a culpa no Bryce e tá tudo certo. - Anthony comenta.

   - Ai que lindo, todo mundo põe a culpa no pobre coitado aqui! - Bryce responde fazendo drama.

   - Claro! Foi você que teve a ideia seu animal! - Avani rebate e dá um tapa na nuca do garoto.

   - Vamos logo porra, antes que eu cometa um assassinato. - Chase diz sério puxando o garoto para a esteira rolante. 

   - Pra que que eu fui aceitar! - Payton comenta soltando um suspiro frustrado.

   - Gente, olha que legal esse filtro no instagram! - Joey comenta maravilhado no celular, e todos olham pra ele irritados. - Puta merda, esquece o que eu disse. - Completa levantando as mãos e guarda o celular.

  - Não acredito que eu vou ficar dentro de um avião com esses merdas! - Mads comenta comigo e eu rio.

  - Olha pelo lado bom, vão ser só quatro horas. - Respondo.

  - Quatro horas de pura irritação minha filha. - Chase responde com um sorriso falso.

  - Que saco, tô sem internet. - Anthony reclama levantando o celular.

   - PUTA QUE PARIU É O NOSSO VOO! - Bryce grita quando escutamos a voz da aeromoça no microfone.

A cena maravilhosa de dez adolescentes vestidos com roupas que pareciam pijamas, correndo desesperados pra dentro da sala de embarque fez muitos adultos que estavam a nossa volta rirem bem alto daquilo. 

   - Me lembrem de nunca mais aceitar uma ideia do Bryce! - Digo em meio a suspiros.

   - Relaxa, da próxima vez vai só a gente! - Payton responde correndo ao meu lado.

   - Chegamos porra, parem de conversar e prestem atenção. - Anthony resmunga quando eu e o garoto quase caímos em cima dele.

Passamos nossas malas pelas esteiras, e depois nós passamos pelos detectores de metais, e entramos no avião, por mais estranho que seja, sem acontecer nenhum problema.

   - Ótimo, agora tem que decidir os lugares. - Charli revira os olhos impaciente.

Acabou decidido por Jaden Chase e Anthony na primeira fila; eu, Addison e Payton na segunda, Charli, Mads e Avani na segunda e Joey com Bryce sentado atrás de nós.

- Eu não queria ficar com esse maluco, mas já que eu sou obrigado né. - Joey reclama colocando seus fones.

- Se fode então otário. - Bryce responde e o garoto revira os olhos.

   - Calem a boca, se não nós vamos ser expulsos desse avião! - Avani diz colocando seus fones.

- Puta que pariu, eu queria morar em outro país e nunca ter conhecido vocês seus desgraçados! - Jaden diz irritado e dá um tapa em Chase.

- Relaxe, relaxe, relaxe. - Anthony diz com a voz baixinha pros garotos e eles bufam.

A aeromoça avisou para colocarmos os cintos, e o piloto iniciou a decolagem.

Logo, cada um foi se acomodando em suas poltronas, e alguns escutando música.

Eu e Addison estávamos dividindo meus fones, enquanto Payton dormia no ombro da garota.

   - Eu vou jogar essa porra desse seu namorado pela janela! - Ela bufa empurrando a cabeça do garoto pro outro lado.

   - Tadinho Addi, ele só tá com sono. - Respondo e ela em olha com tédio.

   - Troca de lugar comigo? - Ela pede e eu nego. - Só pra tirar uma foto caralho!

   - Tá bom porra! - Respondo e ela dá um sorriso.

Depois de tirar várias fotos da garota, volto pra minha poltrona e começo a encarar o céu, sentindo meus olhos pesarem.

                    NOTAS DA AUTORAシatualizando com esse cap pequeno pq amanhã eu vou escrever um tanto de capítulos, quem amou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA
atualizando com esse cap pequeno pq amanhã eu vou escrever um tanto de capítulos, quem amou?

e eu q ja comecei a escrever a continuação da fic KKKKKKK nem sei se as pessoas vão querer q eu continue dps q acabar🤡🤡🤡🤡🤡

ia falar alguma coisa, mas eu ja esqueci kkkkk

haaa lembrei

e se eu fizer uma mini maratona de cinco capítulos amanhã??? (se der neah kk)

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora