𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑜 𝑠ℎ𝑜𝑤

3.7K 306 234
                                    

algumas horas antes do show...

   - Vamos, vamos, vamos! - Joey diz impaciente e eu vejo Avani se segurar pra não socar ele. - Vai que eu encontro o amor da minha vida quando tá tocando uma música?!

me admira a ilusão dele.

   - Fodasse o amor da sua vida, eu só quero ver o Travis Scott. - Addison rebate e Bryce olha desconfiado pra ela.

   - Uhum, vai lá com ele então. - Diz fazendo drama e eu reviro os olhos. - Para com isso, todo mundo nessa porra só sabe revirar os olhos assim! - Completa me imitando e eu dou um tapa em seu braço.

   - Hahaha, fodasse! Vamos logo antes que a gente perca o show. - Chase responde.

   - Eu apoio a gente bater no Chase. - Jaden comenta e Chase mostra o dedo do meio pro garoto.

   - Vocês precisam de amor no coração. - Anthony comenta.

   - Eu vou enfiar meu tênis no seu cu se você não calar a boca! - Charli rebate e ele arregala os olhos.

   - Amo, eu apoio também. - Jaden acrescenta.

   - Olha os táxis caralho!! - Mads grita puxando o braço do garoto pra fora do hotel.

[...]

Nós felizmente tínhamos conseguido entrar no início da fila do show, e ficamos esperando pra podermos entrar.

Entramos no estádio enorme e chegamos até a beira do palco.

   - Vai logo porra! - Joey grita empurrando Chase da frente dele.

   - Tá achando que é quem sem noção?! - Responde fingindo dar um soco no garoto.

   - Trauma, para com isso. - Joey responde passando a mão no ombro.

   - Puta merda o show vai começar! - Addison grita animada segurando o braço de Bryce. 

   - Isso vai ser perfeito. - Payton comenta.

   - Eu vou chorar calma. - Digo apertando minhas mãos no meu rosto.

   - Calma amor, é só um show. - Payton responde me abraçando de lado.

   - Só um show alecrim dourado?! É o fucking Travis Scott. - Avani responde.

   - Pelo visto todas elas largariam vocês pra ir com o Travis. - Joey diz dando um gole em seu energético e os garotos olham pra ele irritados. - Tá bom, vou calar minha boca. - Acrescenta passando a mão na boca como se estivesse fechando um zíper.

Depois de alguns minutos de "suspense" Travis fucking Scott aparece no início do palco e todos vão a loucura.

   - PUTA QUE PARIU EU VOU MORRER! - Mads grita do meu lado.

   - EU TAMBÉM CARA, ME SEGURA! - Addison grita do outro lado.

   - SOCORRO, ISSO É UM SONHO?? - Charli acrescenta abraçando Chase de lado.

   - AI QUE TUDO! - Digo gritando.

   - Segura sua emoção. - Payton responde, mas dava pra perceber que ele também estava animado igual eu e as meninas.

Até aí estava tudo bem, até ele começar a cantar uma das minhas músicas preferidas, Goosebumps.

E foi aí que todo mundo começou a gritar desesperadamente, amanhã todo mundo vai ficar sem voz.

   - I get those goosebumps every time, you come around... - Payton começa a cantar abraçando minha cintura por trás de mim.

   - You ease my mind, you make everything feel fine, Worried 'bout those comments, I'm way too numb. It's way too dumb... - Continuo a letra e sinto ele se arrepiar, assim como eu.

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora