Acordei, e não recomendo.
Levantei da cama depois de alguns segundos da minha procrastinação cotidiana, e fui até o banheiro fazer minhas higienes.
Depois de trocar de roupa e colocar meu tênis, peguei minha mochila, meu celular e meus fones.
Desci as escadas rapidamente e encontrei minha mãe na cozinha, fazendo café da manhã como sempre.
Dá até vergonha de comer quando ela tá aqui, quando eu tava morando sozinha eu só comia besteira de manhã, de tarde e de noite.
- Bom dia mãe. - Falei dando um sorriso.
- Bom dia filha, comprei um café na Starbucks hoje mais cedo. - Minha mãe respondeu entregando o copo de isopor, e um sorriso apareceu no meu rosto.
- Obrigada mãe! - Disse dando um beijo na bochecha dela. - Hoje é o dia de apresentar o trabalho, e eu tô morrendo de medo. - Acrescentei sentindo um frio na barriga ao lembrar do trabalho e de Whitney.
- Relaxa filha, vai dar tudo certo... Eu vou estar daqui torcendo por vocês! - Ela respondeu dando um beijo na minha testa.
Terminamos o café e depois ela me levou pra escola.
Chegando lá, não encontrei meus amigos, mas encontrei Whitney.
- April! - A loira andou até mim com um sorriso. - Conseguiu terminar de escrever o trabalho? - Ela perguntou quando parou na minha frente e eu assenti.
- Então... Vamos pra aula? - Perguntei e ela assentiu.
a companhia dela não é tão ruim como as pessoas dizem.
Entramos dentro da sala da aula de história, e sentamos, uma do lado da outra.
Esperamos a aula dar início, e a professora começar a falar.Antes dela começar, Jaden e Chase entraram na sala desesperados, e ela apenas revirou os olhos.
- Credo, porque você tá sentada com a Chernobyl? - Jaden perguntou apontando pra loira com uma careta.
Deu pra perceber que ela escutou. Ela começou a se remexer na cadeira meio envergonhada.
Tadinha, eu fiquei com dó.
- Jaden! Não fala assim com ela! As pessoas merecem uma segunda chance. - Falei e ele revirou os olhos.
- Tá bom, desculpa... Você tem razão... Ou talvez você tenha só um bom coração que não enxerga gente ruim. - Ele falou suspirando na cadeira do meu lado.
- Que coração bom o que, ela é burra isso sim. - Chase entrou na conversa e eu mostrei meu dedo do meio pra ele.
- Como foi o trabalho com o Blake? - Perguntei me virando pra Jaden.
- Uma merda, ele não sabe de nada sobre história, eu tive que fazer a maior parte do trabalho. - Ele respondeu. - E com o Payton? - Acrescentou olhando Chase.
- Então né... Ele é meio burro... Mas até que a gente conseguiu fazer. - Respondeu rindo. - Ela não tentou de matar não? - Chase sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐌𝐄 || payton moormeier
Fanfiction𝑎𝑝𝑟𝑖𝑙 || "Você é só um merdinha com síndrome de macho alfa." ❝ Depois de descobrir que seu amigo Joey se aproximou de um novo aluno, April fará de tudo pra ter seu amigo de volta e colocar sua vida nos trilhos. ❞ cover by breakbeer