🔥𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑜 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑜𝑡 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑗𝑎́ 𝑓𝑖𝑧 :(🔥

4.2K 309 352
                                    

AVISO!!!!
esse capítulo é um hot, mas vcs já sabem como funciona e tals😏😏😏😏

(isso ficou mt ruim socorro)

enfim, não desistam de mim.

_____________________________________________

   - Surpresa. - Payton fala com um sorriso divertido e eu reviro os olhos.

   - E desde quando fucking algemas são um presente? - Respondo tentando tirar as algemas da minha mão, ato falho é claro.

   - Pra mim é um presente. - Diz ainda e se aproxima do meu rosto pra me beijar, mas antes que ele selasse nossos lábios, viro meu rosto fazendo ele beijar minha bochecha. - Vai fazer a difícil agora? - Pergunta com um leve sorriso e eu assinto. - Ok. - Acrescenta e começa a beijar meu pescoço.

merda.

Ele foi descendo os beijos pelo meu corpo, fazendo eu me arrepiar totalmente, até ele chegar na minha intimidade.

Sem pensar duas vezes ele desce a minha calcinha e dá um beijo na minha intimidade.

(autora: 👁👄👁)

Solto um gemido baixo e escuto a risadinha do garoto.

   - Já ta molhada April? - Pergunta com um sorriso divertido e eu reviro os olhos.

   - Cala a boca Payton! - Respondo e ele ri novamente.

Sem aviso prévio, ele começa a me estimular com movimentos de vai e vem com sua língua na minha intimidade, me fazendo soltar um gemido mais alto.

- Geme baixinho amor, a gente não tá em casa. - O garoto pede.

Ainda me penetra com dois dedos, e aperto meus lábios tentando conter meus gemidos, ou melhor, gritos.

Quando eu estava chegando no meu ápice, o garoto para com aquele ato e se levanta da cama me fazendo soltar um suspiro frustrado.

- Dá pra me soltar disso daqui?? - Peço impaciente balançando os braços.

- Não. - Responde simples e eu bufo. - Tudo no seu tempo amor. - Acrescenta, e vejo ele segurando um pacote de camisinha.

Agora ele me penetra sem aviso prévio novamente e começa a fazer movimentos de vai e vem.

   - Payton porra... Me solta. - Peço em meio a gemidos enquanto ele beija meu pescoço.

   - Desculpa, eu não escutei. - Responde em um sussurro.

   - Por favor Payton, me solta dessas algemas. - Digo no mesmo tom que ele, e ele assente e abre a tranca das algemas rapidamente.

Sem pensar duas vezes puxo seu corpo para perto de mim e arranho suas costas com força fazendo ele arfar.

- M-mais rápido Payton. - Peço quando ele começa a diminuir a velocidade, e ele sorri assentindo.

Algum tempo depois, nós dois chegamos em nossos ápices, e deitamos na cama de novo, ofegantes.

- Isso foi... - Payton começa a falar mas eu o interrompo com um beijo.

- Incrível. - Respondo depois de separar nossos rostos. - Eu vou tomar outro banho. - Digo levantando da cama e tentando arrumar meu cabelo.

- Eu vou junto. - Payton responde com um sorriso malicioso e eu entro no banheiro seguida por ele.

 - Payton responde com um sorriso malicioso e eu entro no banheiro seguida por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    NOTAS DA AUTORA
👁👄👁
bo fingir q isso foi um surto coletivo

vei kkkkkkk sem comentários

enfim, eu to tão desanimada pra escrever q vcs não tem noção :(

sorry pelo capítulo tão curto🥺🥺🥺🥺

/sento no cantinho e choro

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora