Bato a ponta do lápis pela milésima vez mesa. Aulas de espanhol sempre são entendiantes.
Reviro os olhos escutando a professora conversar com um dos alunos sobre a matéria, e deito a cabeça na mesa, em cima dos meus braços.
Meus olhos começam a pesar, e segundos depois eles se fecham.
Acordo com o barulho de passos, muitos na verdade, além de conversas soltas de alunos, e alguém me cutucando.
Pisquei algumas vezes tentando fazer minha visão voltar ao normal, e vi Bryce... E do meu outro lado, Payton.
Os dois riam da minha cara. Com certeza não estava das melhores.
- Qual foi? Tenho cara de palhaço agora? - Pergunto passando a mão no cabelo rápido e eles riem.
- Na verdade tem. - Bryce responde e eu mostro o dedo do meio. - Ih querida, a culpa não é minha se você tá de mal humor porque foi acordada do seu soninho. - Completa e bagunça meu cabelo me fazendo bufar irritada.
Bryce e suas manias irritantes.
- Eu dormi na aula? - Pergunto ainda meio atordoada de sono.
- Não não, hoje é domingo e nós estamos dentro da sua cabeça, no seu sonho. - Bryce responde ironicamente.
- Vamos sair daqui antes que vocês se matem? - Payton sugere e eu assinto colocando a mochila nas costas.
Quando levanto da cadeira, me desequilibro e seguro no ombro de Payton.
- Tá bem? - Ele pergunta segurando minha cintura pra me ajudar.
- É só a pressão caindo quando levanto rápido. - Respondo e ele assente.
Eu, Bryce e Payton saímos da sala, passando pelos corredores e chegando no estacionamento.
- Fiquei com vontade de comer macarrão hoje... Acho que eu vou fazer. - Bryce diz pensativo.
- Ai para, tá me dando fome. - Falo passando a mão na barriga por cima da blusa.
- Vocês que lutem, beijos. - Bryce lança um beijo no ar pra mim e sai andando até seu carro.
- Tá com fome né. - Payton gira a chave do carro em seus dedos e eu assinto. - Vamos lá naquela lanchonete que tem aqui perto então. - Completa e eu sorrio apertando sua mão.
Entramos em seu carro e Payton começou a dirigir na direção do estabelecimento, enquanto eu admirava o céu azul do lado de fora da janela.
As músicas tocavam no aleatório da playlist, então era uma vibe diferente a cada três minutos.
Chegamos um tempinho depois no lugar, e saímos do carro.
- Vai querer o que? - Payton pergunta colocando as mãos no bolso.
- Não sei, quando chegar a nossa vez eu decido. - Respondo e ele me abraça de lado.
Empurramos a porta de vidro do lugar, e o sininho cujo ficava em cima da porta toca também.
Sentamos em uma mesa no canto, e esperamos alguns minutos pelo nosso atendimento.
[...]
Dou um último giro na frente do espelho, tentando me convencer de que aquela roupa estava bonita.
Pior não poderia ficar com certeza.
- Tá ótimo. - Falo com um leve sorriso pegando minha bolsa. - Na verdade tá ruim, mas não é isso que vai me fazer não ir. - Dou uma ajeitada na blusa e amarro os cadarços do tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐌𝐄 || payton moormeier
Fanfiction𝑎𝑝𝑟𝑖𝑙 || "Você é só um merdinha com síndrome de macho alfa." ❝ Depois de descobrir que seu amigo Joey se aproximou de um novo aluno, April fará de tudo pra ter seu amigo de volta e colocar sua vida nos trilhos. ❞ cover by breakbeer