𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎 "𝑓𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 "

5.8K 479 237
                                    

Chegamos na casa de Anthony e já pude escutar a risada alta de Jaden, provavelmente rindo de alguma piada bem ruim do Bryce.

Saí do carro acompanhada de Payton até a porta.

    - Ei, espera. - Ele falou me interrompendo de bater na porta da casa e eu o encarei. - Eu já falei que você tá linda hoje? - Payton completou e eu dei um selinho nele. - Eu te amo, April. - Ele falou entrelaçando nossos dedos.

   - Eu também te amo, Payton. - Respondi sorrindo.

   - Deu de boiolice né. - A voz de Bryce soou quando a porta se abriu.

   - Ah, oi Bryce. - Falei um pouco envergonhada e ele me olhou com tédio. - Vamos entrar? - Olhei pra Payton e ele assentiu.

Entramos na casa e vimos Addison, Jaden e Mads conversando. Quando eles nos viram, sorriram e vieram na minha direção.

Jaden veio de braços abertos na nossa direção, porém Payton estava na minha frente.

   - Jaden! - Moormeier falou abrindo os braços quando o garoto parou na sua frente.

   - Sai da frente Payton. - Jaden falou passando pelo seu lado rindo, e me abraçou. - Como vai April? - Ele perguntou ainda no abraço.

   - Porra, eu sou o rejeitado do grupo. - Payton falou fingindo enxugar uma lágrima e nós rimos.

   - Você foi a criança escolhida pra sofrer bullying. - Mads falou sorrindo e Payton a encarou.

   - Até você Mads? - Ele perguntou e ela sorriu inocentemente.

   - Não vão me cumprimentar não né... Que amigas ótimas que eu tenho. - Comentei fazendo drama pras duas garotas, que vieram até mim.

   - Oi meu amor. - Addison falou me abraçando.

   -  Você tá linda como sempre. - Mads falou do meu outro lado.

   - Vocês duas estão perfeitas! - Falei sorrindo.

Charli e Chase apareceram conversando descendo as escadas.

   - April! - Charli correu até mim sorrindo e pulou em meus braços.

   - Charli! - Dei um beijo na bochecha dela.

   - Tá, agora sai de cima da minha namorada. - Chase falou segurando a mão de Charli e eu olhei feio pra ele. - Eu tô brincando minha Aprilzinha, você sabe que eu te amo. - Ele completou e eu revirei os olhos.

- Tá bom Chase, vou fingir que eu acredito. - Murmurei e ele levantou as sobrancelhas e se aproximou de mim. - CHASE HUDSON ME COLOCA NO CHÃO AGORA! - Gritei quando ele me colocou em seu ombro.

- Então fala que você me ama. - Ele pediu rindo alto.

- Nunca!

- Então sofra as consequências. - Ele respondeu me deixando no chão e começando a fazer cócegas em mim.

- TÁ BOM, TÁ BOM, EU AMO VOCÊ! - Gritei em meio a risadas desesperadas e ele parou. - Idiota. - Completei tentando fazer minha respiração voltar ao normal, ainda deitada no chão.

- Gente, o que caralhos aconteceu aqui? Quem morreu?... Pera, porque a April tá no chão? - Anthony apareceu segurando um pote de biscoitos.

- Eles tavam brincando de ser crianças. - Payton falou cruzando os braços.

- Tá com ciúmes é Payton? Fica de boa, eu namoro a Charli e você faz cu doce pra April... Mas não deixa de ser uma relação né. - Chase comentou rindo.

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora