Puxei a cordinha pra acender a luz amarela da salinha apertada, e fiquei esperando um deles começar a falar.
-"Você contou pro Jaden?" Joey perguntou.
-"Aham." Respondi e ele suspirou.
-"Que foi? Não queria que eu soubesse porque?" Jaden perguntou deitando a cabeça no meu ombro.
-"Porque é a sua cara quebrar o nariz de algum garoto que a April ficou." Joey respondeu e eu dei uma risada ao lembrar da vez que ele realmente fez isso.
Foi com o meu ex.
Ele tinha me traído na época, com uma menina que eu odiava em outra escola, aí eu chorei muito e o Jaden desceu a porrada nele.-"Ah mas o Mark merecia." Ele falou lembrando da cena também.
-"Que?" Chase perguntou confuso.
-"Você tá pior que eu confusa quando vocês três estão fofocando alguma coisa." Falei dando uma risada.
Expliquei pra ele o que tinha acontecido pro Jaden quebrar o meu ex-namorado, e ele ficou chocado.
-"Tá gente, estamos perdendo aula! Vocês podem falar o porque de estarmos aqui?" Perguntei impaciente pela enrolação.
-"Eu chamei vocês aqui pra perguntar pra senhorita se você já falou sobre o lance das drogas." Jaden falou e eu suspirei.
Eu não tenho coragem.
-"Então..." Comecei a falar mas fui interrompida.
-"Porra April! Você disse que ia falar com ele!" Chase falou.
-"Tá gente, eu vou falar com ele hoje... Como vocês acham que eu falo?" Perguntei já que eu sou péssima em discussões.
-"Joga a real e pergunta o real motivo dele ter mentido pra você no dia da festa!" Joey falou.
-"Isso, e se precisar me chama que eu quebro ele." Jaden falou.
-"E eu ajudo." Chase completou.
-"E eu vou gravar a cena toda porque não tenho coragem de bater em gente, ainda mais no meu amigo." Joey falou.
-"E se ele partir o coração dela?" Chase perguntou.
-"Ai eu vou gritar: A CADEIRA, USA A CADEIRA!" Joey respondeu e nós quatro caímos na risada.
-"Tá então gente, agora vamos pra nossas salas né." Falei dando um beijo na bochecha de cada um.
Abri a porta da salinha olhando pra ver se tinha algum professor.
O corredor estava vazio por conta das aulas já terem começado, exceto por uma pessoa.Whitney estava parada em seu armário mexendo no celular, e quando ela viu nós quatro saindo de dentro da sala, deu uma risadinha, e eu não entendi o motivo pra variar.
Saí correndo pra dentro da minha sala e abri a porta, vendo a professora de inglês me encarando.
-"Qual seria o motivo do seu atraso?" Ela perguntou.
-"Emergências femininas." Respondi e ela assentiu.
Que bom que ela é mulher, assim ela entende o que eu tô querendo dizer, mesmo sendo mentira.
Sentei ao lado de Charli que fazia a mesma aula que eu e cumprimentei a garota, logo depois voltei minha atenção pro quadro, lotado de coisas pra variar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐌𝐄 || payton moormeier
Fanfic𝑎𝑝𝑟𝑖𝑙 || "Você é só um merdinha com síndrome de macho alfa." ❝ Depois de descobrir que seu amigo Joey se aproximou de um novo aluno, April fará de tudo pra ter seu amigo de volta e colocar sua vida nos trilhos. ❞ cover by breakbeer