𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎 𝑓𝑒𝑠𝑡𝑎

14.1K 1.1K 892
                                    

Deu 5 da tarde e então comecei a me arrumar. Coloquei um vestido preto tubinho com uma jaqueta jeans com estrelas pintadinhas por cima. Peguei meu vans e sentei na penteadeira.
Porra mano, pq eu não sou a Avani?
     Não sei fazer maquiagem muito bonita, então optei por uma maquiagem mais natural. Peguei minha bolsa, coloquei meu celular, chicletes, (vai que né), um spray de pimenta porque macho escroto tem em toda esquina, e fiquei esperando Avani me buscar.
Sim, ela virou minha motorista enquanto eu não compro um carro. Ou melhor, minha mãe não me dá, porque dinheiro é uma coisa que eu não tenho.
Ela apareceu um tempo depois e fomos pra festa. Entramos e, Meu Deus! Esse povo é doido. Tinha gente se pegando, quase se comendo no sofá, o Bryce bêbado em cima do balcão dançando, um povo fazendo guerra de pizza e escorrendo queijo na parede, e um povo na piscina.
Fui até minhas amigas mais "normais" que aquele povo.

-"GENTE O BRYCE TA FUDIDO PRA LIMPAR ESSA CASA!" Disse gritando por causa do som alto.

-"NINGUÉM MANDOU SER FESTEIRO!" Chari falou e começamos a beber. Meu histórico com bebidas não é dos melhores, eu faço muita merda quando bebo muito, então decidi manerar na vodka. Charli foi ficar com um menino um tempo depois, Avani com Ant, sobrando só eu e Adisson.

    -"Por favor não me deixa sozinha aqui!" Falei pra Ads que concordou. Jaden apareceu do nosso lado e nos cumprimentou. Depois foi pra cozinha beber com outros garotos.

-"Acho que você que vai me deixar sozinha." Ads diz apontando com a cabeça pra trás de mim e saindo antes que eu pudesse puxar ela. Virei pro garoto que estava atrás de mim me olhando. Puta que pariu, era o Payton.
Ele realmente é gato.
Ele tava muito perto, então dei um passo pra trás e disse:

-"Algum problema?" Ele respondeu:

-"Sim, não peguei ninguém até agora." Ele responde me olhando com cara de cachorro sem dono. Confesso, foi muito fofo, mas não vou esquecer que ele roubou meu amigo, ou que ele acha que manda nos outros.

-"Que pena! Ninguém caiu no seu papinho meia boca né?!" Disse sarcástica e comecei a rir da cara que ele fez.
    Ele me puxou pra perto dele pela cintura. Arrepiei quando ele disse sussurando em meu ouvido:

-"April, april, você fica com essa postura de difícil mas todo mundo sabe que você tá caidinha por mim!" Alguém avisa ele?? Ele é bonito, mas não passa disso. Jamais me prestaria a esse papel ridículo!
Ele chegou bem perto de mim, e senti sua respiração em cima de minha boca. Ele me roubou um selinho, antes que ele continuasse empurrei ele e saí andando.

-"Você ainda vai ceder!" Ele diz me seguindo.

-"Pois esse dia não é hoje meu querido!" Digo mostrando o dedo do meio pra ele e indo até meus amigos. Ant estava com Avani, Adisson sentada com Tony e Charli com Chase.
Ah ótimo, tô de vela agora!
Conversei com eles e fiquei bebendo, bebendo e bebendo até cansar. Minha visão começou a girar. Fudeu. Não posso fazer merda hoje! Da última vez que eu bebi demais, eu me joguei na piscina e fiquei com uns meninos aleatórios.

-"Amiga? Tá tudo bem?" Avani diz pra mim.

-"Tô ótima!" Menti e saí andando, na verdade cambaleando pra fora da casa. Bryce apareceu colocando o braço em volta do meu pescoço.

-"April!" Ele falou chorando e me abraçou. Não sei quem tá pior. "Eu não superei a Addison!" Ele terminou de falar e deitou a cabeça no meu ombro.
Algum tempo depois de chorar e ficar observando o céu, começou a tocar Comatose. Então, eu e Bryce fomos pra cima de Jaden que ficou abraçado conosco. Ficamos pulando no meio da sala com um tanto de gente em volta cantando.
Tava tudo de boa, até eu sentir uma mão em minha cintura. Me virei e era a porcaria do Payton. Revirei os olhos e voltei a pular com meus amigos. Ele começou a dançar atrás de mim, em minha defesa eu estava BÊBADA e portanto tava sem vergonha na cara. Comecei a rebolar enquanto ele dançava e logo senti seu "mebro" ganhando vida.
-"Aprilzinha, você me deixa doido." Ele diz sussurrando em meu ouvido. Virei pra ele, dei um sorrisinho e comecei a me distanciar dele. Provocar ele é muito fácil, pra mim isso tá sendo uma brincadeira muito interessante.

-"Tchauzinho" Disse acenando com a mão, enquanto Payton me encarava tampando a calça com seu moletom. Não achei meus outros amigos, então fui até a porta para ir embora, mas eu estava muito bêbada. Não sabia nem onde era minha casa mais.
Liguei pra um uber, mas rapidamente desliguei quando escutei uma gritaria na cozinha. Fui até lá e vi Bryce tirando a roupa! Jaden puxou ele de cima da mesa e fui na direção deles.

-"Bryce seu doido!" Disse dando uns tapinhas na cara dele pra ver se ele acordava. Nada funcionava.
Morreu só pode.
   
    -"Mãe é você?" Bryce falou quando acordou, me abraçou e chorou. Ficamos uns 40 minutos tentando fazer o Bryce dormir e finalmente conseguimos.

    -"Ufa! Conseguimos colocar ele pra dormir!" Falei ofegante. "Agora eu tô vazando, to morrendo de enxaqueca, tchau!" Falei abraçando Jaden e quase caindo nas escadas.

    -"E como você pretende ir embora?" Jaden falou e eu disse:

    -"Pegando uber."

    -"É perigoso April. Vem, eu te levo." Ele diz pegando minha mão e saindo da casa.
Cheguei em casa só o pó. Coloquei o primeiro pijama que vi e dormi.

                         NOTAS DA AUTORAシ   A vergonha alheia que eu senti escrevendo a parte do quase hot é impossível de medir KKKKKKKKK  Até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         NOTAS DA AUTORA
   A vergonha alheia que eu senti escrevendo a parte do quase hot é impossível de medir KKKKKKKKK
  Até o próximo capítulo...

𝐇𝐀𝐓𝐄  𝐌𝐄  || payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora