oioi meus xuxus,
Eu entrei no wattpad em abril... talvez maio desse ano. No começo foi só por um desespero momentâneo, por conta do meu tédio na quarentena. Mas com o tempo eu comecei a criar laços com as histórias que eu lia.
Era uma história atrás da outra, sem parar, o dia inteiro.
De lá pra cá, eu mudei muito. Normal, afinal, somos seres em constante evolução.
Eu deixei de acreditar em muitas coisas que eu pensava, hoje eu >acho< que tenho mais convicção das coisas em geral.
E, bom, como vocês devem ter percebido as minhas ideias sempre vem na madrugada.
E foi assim que eu criei essa fanfic.
Uma madrugada qualquer, uma simples ideia, que hoje se tornou isso tudo.
Eu sou muito grata por tudo que eu conquistei de lá pra cá, todas as amizades... Enfim.
Também aprendi coisas novas, coisas que eu não sabia.
E é por isso que eu estou escrevendo isso aqui.
A sexualização de menor, no caso da minha história do Payton e da Malina Weissman, (ambos tem 17 anos), é um crime grave. a hora que todo mundo se choca. (Obviamente a sexualização de maiores também é crime, etc etc etc).
Eles como menores, assim como eu, devem ser protegidos de todo e qualquer insinuação sexual contendo o nome deles. (Maiores tbm e afins)
E é claro, eu me sinto SUPER culpada por ter escrito uma fanfic com dois menores, e pensei várias vezes em apagar esse livro.
Mas não seria justo fazer isso com vocês leitores que gostam dessa história.
Então, eu queria dar esse aviso importante aqui, sobre essa fanfic.
Ainda não decidi exatamente se vou apagar ela, mas provável que não; porque me sinto culpada em tirar isso de vocês.
Mas deixando claro que o que eu fiz foi estritamente errado, porque como eu disse eles são menores de idade. E eu também.Não sei terminar texto, então é isso aí gente....
Tomem cuidado com o que vocês falam na internet sobre adolescentes... Ou melhor, sobre qualquer pessoa.Não consigo imaginar como deve ser desconfortável sofrer essa sexualização tão absurda que eles recebem, por simplesmente serem pessoas públicas.
foi isso por hoje...
- was fanfiqueirarendida
xoxo(perdão se tiver alguma informação errada no texto :) beijos).
(o texto nn ficou do jeito que eu queria, mas eu espero que tenha dado pra entender).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐌𝐄 || payton moormeier
Fanfiction𝑎𝑝𝑟𝑖𝑙 || "Você é só um merdinha com síndrome de macho alfa." ❝ Depois de descobrir que seu amigo Joey se aproximou de um novo aluno, April fará de tudo pra ter seu amigo de volta e colocar sua vida nos trilhos. ❞ cover by breakbeer