•Mariana•
Eu sai de lá destruída, parecia que alguem tinha me dado altos socos no meu corpo.
Eu não sei direito o que eu to sentindo em relação a tudo isso, eu só sei que eu to triste, com medo mas sinto que foi a escolha certa.
Já tava noite já, mas eu decido ir pra praia. No lugar que eu tenho a minha paz.
Chegando lá eu fico sentada nas pedra e fico olhando o mar, tava ventando um pouco mas mesmo assim eu tirei minha blusa e minha calça e fui dar um mergulho no mar de calcinha e sutiã.
Eu precisava descarregar esse sentimento ruim que estava dentro de mim.Acho que eu estou em estado de choque, não consigo pensar nem agir direito.
Volto pras pedras com frio e fico esperando meu corpo secar um pouco.
Meu celular não parava de tocar, era a Sarah e o Pedro, mas eu não tava nenhum pouco afim de falar com ninguém.
Fico lá por um bom tempo, coloco minha calça mas não coloco minha blusa porque eu tinha usado ela pra secar minhas pernas...
- Sabia que você estaria aqui (pedro diz e eu fecho o olho, não queria nem ele perto de mim)- Se sabe isso, também sabe que eu quero ficar sozinha !!! (eu digo sem olhar pra ele e ele senta do meu lado na pedra )
- O que aconteceu ? ( ele pergunta)
- Nada !!! (eu digo abraçada nas minhas pernas )
- Qual é Mariana ? Vou precisar te lembrar o significado da nossa tatuagem ? (ele diz mas eu ainda não olho pra ele )
- Eu só quero ficar sozinha agora, só isso ! (eu digo )
- Não vou te deixar sozinha !!! (ele diz )
- Por favor Pedro !!! (eu digo olhando pra ele )
- Se não quiser falar, ok. Mas eu não saio daqui sem você!!! (ele diz e eu volto a olhar o mar )
Ficamos uns 30 minutos sem falar absolutamente nada, apenas olhando pro mar.
Mas todo o que aconteceu veio à tona e eu não consigo parar de chorar, e quando isso acontece eu fico paralisada ele sabe disso...
- Vem coloca meu blusão, você vai ficar gripada ! (ele diz tirando o blusão dele e colocando em mim )Eu não parava de chorar, ele me leva pro carro dele no colo, porque nem minhas pernas respondiam mais...
- Vou te levar pra minha casa, ok ? (ele diz ligando o carro e eu faço não com a cabeça )- Pra onde você quer ir então, quer ir pra casa da Sarah ? (ele pergunta e eu concordo com a cabeça )
Estado de choque total, meu corpo não se mexia, meus olhos eram uma cachoeira. E todos os sentimentos estavam no meu coração. Raiva pelo meu pai, medo de não saber como vai ser a partir de agora, saudade da minha família, cansada sem saber direito o motivo.
Nós chegamos no apartamento da minha tia e ele me tira do carro e me pega no colo.
Nós subimos e eu seguia chorando...
- Meu deus, o que aconteceu ?? (sabina pergunta preocupada )- Nada de mais, vou levar ela pro quarto ! (ele diz )
- Pode deixar, eu cuido dela !! (sarah diz )
- Não, tá tudo bem. Eu sei como cuidar dela quando ela tá assim. Tá tudo bem !!! (ele diz e entra no quarto de visita que eu tava ficando)
Ele me senta na cama...
- Eu sei que tudo está vindo à tona, tá tudo bem. Eu to aqui com você! (ele diz agachado na minha frente )- Vem, se tem que tomar banho seu cabelo tá todo molhado ! (ele diz me levantando da cama e me levando pro banheiro )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Teen Fiction"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...