CAPÍTULO 10 - PARTE 2 (EXTRA)

874 70 484
                                    

(4 dias depois - 24/12 - 15:09)
Hojeee é natal, e eu tô feliz de mais. Juro gente parece surreal, minha vida tá perfeita.

Eu e o Pedro estamos nos dando bem, estamos amigos e isso é incrível. Não rolou mais beijo depois daquele dia, pq a gente não sente esse necessidade louca pelo amor carnal, acho que agora a gente tá priorizando a amizade e isso é muito bom, pq fortalece a base de qualquer relação que a gente possa ter no futuro.

Gael tá bem, dando um pouquinho de trabalho, mas estamos dando conta.

Como hoje é natal, esse ano não poderia ser diferente. Vamos passar todos juntos...
- Eii, tô indo para casa me arrumar, volto antes das 17 ok ? (pedro pergunta enquanto eu tava leite para o jorginho)

- Ok, não demora, pq eu preciso ficar beautiful !!! (eu digo )

- Tu já é kirida, mas tá não vou demorar, beijoss ! (ele diz me dando um beijo na testa)

Tá vendo é disso que eu tô falando, a gente tá se respeitando muito mais, sério tá incrível isso, mas não vou mentir. Tô a mais ou menos 4 meses sem relações, então de vez em quando eu fico babando o corpitcho dele kkkkkk...
- Eii filho, tá animado para o seu primeiro natal ?? (eu pergunto )

- Mamãe comprou um presente para o teu pai, será que ele vai gostar ?? (eu pergunto e recebo um vômito no cabelo)

- Que ótimo Gael, tava conversando contigo só. Olha acho muita falta de consideração, tu já me deixou cheia de coco e xixi, agora vômito ?? Pq tu não faz isso quando vc tá com teu pai. Sabe 9 meses te carregando pra vc fazer isso comigo? Vou me lembrar disso viu !!! (eu digo tentando limpar o vômito com ele no meu colo )

Aí gente kkkkkkk, vou rir pq se eu chorar eu mato esse menino.

Fico lá toda vomitada até o Pedro chegar, pq eu não ia deixar ele sozinho, ainda mais acordado.

Pedro chega umas 16:50
- Que isso no teu cabelo ?? (pedro pergunta e eu bufo)

- Teu filho gorfou em mim ! (eu digo)

- Kkkkkkkkkk tadinho ! (ele diz e eu dou o Gael para ele)

- Tadinha de mim. Deixa ele assim de frauda só, pra ele não sujar a roupinha de natal. Se vc conseguir fazer ele dormir, ótimo. Mas agora eu vou ficar igual princesa, ahh inclusive, tá gatão viu !!! (eu digo e ele ri)

- Vai lá!!! (ele diz)

Vou para o meu quarto, separo a roupa que eu ia usar e vou pro banheiro.
Tomo banho, lavo meu cabelo vomitado, fico cheirosa, me depilo inteira e saio do banho renovada.

Passo creme no corpo, seco meu cabelo. Quando eu saio do banheiro levo um susto...
- Que susto Pedro! (eu digo fechando meu roupão direito)

- Ele não quer dormir e fica chorando, acho que ele não tá bem !!! (pedro diz com o gael no colo)

- Ele deve estar com cólica, esqueci que eu não podia comer chocolate, vacilei. Me da ele aqui ! (eu digo e coloco o gael de barriguinha para baixo no meu braço )

- Mas que ligação tem ?? (ele pergunta )

- Eu tô amamentando, o que eu como influencia o leite, tendeu ?? (eu digo)

- Não é melhor a gente levar ele no médico ? Ele nunca chorou tanto assim ! (pedro diz e eu achei fofo ele preocupado)

- Eu sou médica poxa, ainda sou pediatra.
Tá tranquilo, daqui a pouco ele se acalma. Só me lembra que eu não posso ficar comendo coisa gordurosa mais!!! (eu digo )

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora