Capitulo 73 (Revisado)

649 75 145
                                    

Chego na casa dos meus pais e minha mãe abre a porta e fica sem entender...
- O que aconteceu meu deus ? (ela pergunta assustada)

- Nada relaxa kkkkk, o Davi ele brigou com a família e saiu de casa, ofereci minha casa pra ele ficar pelo menos hoje, e como eu tenho um namorado insuportável eu vou dormir aqui hoje, tudo bem ? (eu digo e ela me puxa pra entrar)

- Óbvio que tudo bem essa casa é sua. Mas o que o Pedro tem a ver com isso ? (ela pergunta e fecha a porta)

- Um idiota que não confia em mim. Odeio isso, porque é tão difícil de entender que eu e o Davi somos amigos e que eu sou fiel ? (eu digo)

- É difícil dele entender porque ele já foi o Davi na sua vida né Mari. Vocês eram amigos, e de repente estão juntos agora, ele tem medo que aconteça isso com Davi e você! (ela diz)

- Mas porque ele não confia em mim ? Parece que ele confiava mais em mim sendo só meu amigo do que meu namorado! (eu digo )

-Princesa ele te ama e isso tudo é novo pra ele, ele tá com medo de te perder de novo. Releva dessa vez, ele vai aprender daqui a pouco ! (ela diz e eu respiro fundo)

- Eu relevei, mas ele que saiu de casa, dando uma desculpa esfarrapada ! (eu digo )

- É só o início do namoro. Não foi assim com teu ex ? (ela pergunta)

-Pior que não, mãe !!! (eu digo)

- Se não foi é porque nem tinha amor de verdade entre vocês dois. Relacionamento é isso filha, jaja vocês estão bem, jaja é natal e o milagre vai cair em vocês ! (ela diz e eu sorrio )

- Eu tenho a melhor mãe do mundo, obrigada deus ! (eu digo e ela sorri )

- Meu eu do passado chorou várias vezes por medo de não ser suficiente pros meus filhos. Esse era meu maior desejo, porque eu não tive uma mãe assim! (ela diz e eu abraço ela)

- Te amo mamis !!! (eu digo)

- Vamos subir, amanhã se tem faculdade ainda ? (ela pergunta)

- Último dia, os professores vao entregar às provas. Medo de ter ido mal ! (eu digo)

- Sem sofrer por antecipação !!! (ela diz e nós subimos as escadas)

Minha mãe vai pro quarto dela e eu aproveito pra dar um oi pro meu pai, depois dou um oi pra Maya que fica feliz da vida e depois vou pro quarto do Nick...
- Uai, tá fazendo o que aqui ? (ele pergunta pausando o vídeo game e eu deito na cama dele)

- Davi tá na minha casa hoje e eu vou dormir aqui ! (eu digo)

- Hmm legal ! (ele diz)

- Novidades pra me contar ? (eu pergunto)

- Não !!! (ele diz )

- Se tá estranho. Como tá na escola, passou de ano, terceirão agora ? (eu pergunto)

- Terceirão !!! (ele diz )

- Ok se não tá afim de conversar, já estou saindo !!! (eu digo e levanto da cama dele)

- Não é nada com você, eu só to com dor de cabeça ! (ele diz )

-Segunda pessoa que já diz isso pra mim, ok sem problemas, to indo dormir !!! (eu digo e saio do quarto dele e vou pro meu )

As pessoa tão enjoadas de mim será ?

Eu aproveito que eu to no meu quarto e tomo um banho de banheira.
Assim que eu entro eu posto isso nos stories...

Assim que eu entro eu posto isso nos stories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora