Capitulo 67 (Revisado)

702 72 145
                                    

Eu mando isso pra ele e saio de casa, mas como vocês já estão acostumados, minha vida é um caos, estou diante de outro caos !!!

Sério acho que minha vida é um filme de terror, tinha uma carta na minha porta, tava escrito isso...

Prazer, Mariana Soares Beauchamp. Por enquanto eu sou anônimo, mas um dia você vai descobrir quem sou eu. Não precisa se assustar, querida, não ainda !!!
Cuidado por onde você anda, consigo te ver todos os dias da semana, não quero teu mal, mas você tem algo que me interessa. Se cuida, querida, a gente se vê daqui a um tempo.
Ahh e olha lá pra quem você vai mostrar isso em, como eu disse eu consigo te achar, já sei até onde você mora !!!

É de cair o cu da bunda uma ameaça dessas, só fez pra me assustar, que ódio.

Eu desço pra perguntar pro porteiro quem foi que teu pra ele a carta, porque a pessoa não subiu. O porteiro so deixa o Pedro e o Nicolas subir. Se foi um deles eu vou matar eles...
- Oii seu José, tudo bem com o senhor ? (sejam simpáticos com as pessoa)

- Tudo sim, e com a senhora ? (ele pergunta)

- Tudo ótimo, se sabe quem deixou isso na minha porta ? (eu pergunta)

- Era um homem, ele não se identificou e pediu pra eu deixar na sua porta. Tem algum problema ? (ele pergunta)

- Não era nem meu irmão e nem o Pedro né ? (eu pergunto)

- Não, era um homem mais velho, cabelo grisalho !!! (ele diz e eu fico com um leve medo)

- Ok, brigada seu Zé, tenha um bom dia !!! (eu digo)

- Pra você também dona Mari !!! (ele é tão fofo gente)

Eu vou pro carro e dirijo rápido pra faculdade porque eu tava meio atrasada.
Chegando lá eu entro na sala e nem deu pra conversar com os dois. Mas na hora do almoço eu fui falar com eles...
- Ta namorandooo tá namorando !!! (larissa fala assim que eu sento na mesa e eu olho pro davi)

- Não to namorando Larissa, porque você foi abrir a boca Davi ? (eu pergunto)

- Se não conhece a amiga que tem ? Ela me ameaçou ! (ele diz e eu reviro o olho)

- Bundao !!! (eu digo)

- E aí, estão juntos ou não ? (larissa pergunta curiosa)

- Estamos juntos, mas não estamos namorando!!! (eu digo)

- Poxa eu tava torcendo pra ser você Davi, sinto muito ! (lari diz e eu reviro o olho)

- Lari fica quietinha meu anjo ! (eu digo)

- Tá parei coisa chata ! (ela diz)

- Depois preciso falar com você! (eu digo pro davi)

- Caralho por isso que eu preciso ameaçar ele, você não me conta mais nada só conta pra ele ! (ela diz )

- Eu te conto depois, chata !!! (eu digo)

- É coisa séria ? (ele pergunta )

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora