Capitulo 5 (Revisado)

941 105 137
                                    

                     •Any•
Mariana acabou de sair de casa e eu estou em choque, é triste ver que em pleno século 21, o Josh tratar ela assim. Eu to puta da vida, e ele essa noite vai escutar até não querer mais !!!
- Qual o teu problema, imbecil ? ( eu digo batendo nele )

- Para de me bater caralho! ( ele diz e eu puxo ele pra ir pro quarto )

Eu entro no nosso quarto e empurro ele na cama...
- Você acha que é quem pra chamar a minha filha de vagabunda ? Falei pra você que eu to cansada desse teu conservadorismo, se toca Josh, se a Mariana é assim é porque a gente deu  esse exemplo! Pra que isso ? (eu digo puta da vida )

- Que porra, porque você continua falando que ela é sua filha e não nossa ? ( ele diz e eu tive que rir dessa frase patética )

- Que eu saiba, pai nenhum chama a filha de vagabunda ! Sério, Josh cada dia que você faz mais merda eu fico cansada desse teu jeito. Ou você muda, ou pode ter certeza, que eu pego MEUS filhos e saio dessa casa ! ( eu digo )

- QUE JEITO ANY ? SE ACHA CERTO SUA FILHA TRANSANDO COM QUALQUER UM ? ( ele diz gritando )

- QUAL O PROBLEMA DELA TRANSAR ? SE TOCA IMBECIL, a gente já transava até, na idade dela. Você sabe o que é ser jovem. LARGA ESSE TEU MUNDINHO AÍ ACHANDO QUE ELA SERIA VIRGEM PRA SEMPRE. O pior disso tudo é sua hipocrisia. Nicolas cada semana trás uma menina aqui pra casa, e você não faz esse escândalo todo, E ELE É 4 anos mais novo !!! ( eu digo apontando o dedo pra ele )

- Só não quero que ela tenha o mesmo fim que você! ( ele diz e eu fico puta )

- Kkkkkkkk cara você não consegue não falar bosta né !? Se você não quer que ela tenha o mesmo fim que eu tive, trate de ensinar seus filhos a respeitar uma mulher e não trair ela que nem você fez comigo! (eu digo com muita raiva )

- Não quero mais saber, por mim ela não coloca os pés nessa casa ! ( ele diz e vocês podem imaginar o tapa que eu dei na cara dele, pode ter certeza que vai ficar vermelho)

- Mariana tinha razão de ter nojo do imbecil que eu me casei. Se essa é sua decisão, é melhor você sair de casa. Só não te coloco hoje pra fora em respeito a Maya que é criança ainda ! (eu digo e ele fica chocado que eu dei um tapa nele )

- Essa casa é minha também !!! ( ele diz)

- E da minha filha também !!! ( eu digo cuspindo fogo )

- Se você fosse escolher entre eu e a tua filha, quem você escolheria ? (ele pergunta )

- Olha aqui Josh, lembra aquela maturidade que você tinha conquistado a 16 anos atrás ? Então, você esqueceu bem rápido como é ser maduro. Sério mesmo, cadê todo aquele amor pela Mariana? Cadê o cara que me ameaçou colocar na justiça se eu fosse embora com ela ? Cadê o cara que cuidou dela nas crises de ansiedade dela ? CADÊ A PORRA DO HOMEM QUE EU JÁ TIVE O PRAZER DE FALAR "esse é o homem da minha vida, meu príncipe encantado, o pai dos meus filhos" CADÊ ESSE CARA ?? Eu to cansada, Josh! (eu digo e começo a chorar)

- Eu to aqui Any, eu ainda sou o mesmo ! Só não quero que ela sofra lá na frente, só isso !!! (ele diz chegando perto de mim e eu me afasto)

- Mas fez ela sofrer agora, você sabe que essa semana é muito importante pra ela, e você pode ter estragado tudo. Eu sinceramente espero que você peça desculpa a ela, se não o divórcio está feito !!! (eu digo tentando controlar as lágrima porque aquilo tava me doendo de mais)

- Divórcio so por conta de uma discussão ?? Pelo amor de deus Any !!! ( ele diz )

- A partir do momento que você xinga uma filha minha, não é SÓ POR CONTA DE ALGO, é porque aquilo me ofendeu também, e me deixa triste por ela ser um pedaço de você ! Coloca a mão na consciência Beauchamp, respeita sua filha, e aceita que ela cresceu ! (eu digo e saio do quarto )

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora