(Dia seguinte - Sexta feira -7:30)
Hoje era o dia que eu não podia ver o Pedro, mas eu vou na casa dos pais dele dar uma força. Não tá fácil para eles também.
Desço para tomar café, e meus pais estavam lá...
- Ué, vocês não foram levar eles na escola ? (eu pergunto)- Levei eles e voltei para casa ! (meu pai diz)
- Vou passar no hospital hoje, você vai para lá ? (eu pergunto)
- Porque você vai lá ? (ele pergunta)
- Exame de rotina só !!! (eu digo)
- Ok, depois você passa na minha sala então ! (ele diz )
- Onde você vai agora mocinha ? (minha mãe pergunta)
- Dar uma força para os pais do Pedro. Acho que nessas horas essa é a única coisa que eu possa fazer por eles ! (eu digo )
- Filha não to querendo de pressionar nem nada do tipo, mas você decidiu o que você vai querer fazer da vida ? O hospital está no seu nome, mas não acho bom você assumir sem ao menos ter terminado a faculdade ! (meu pai diz e eu respiro fundo)
- Vou terminar a faculdade, tava em dúvida ainda. Mas sim vou voltar pra a faculdade ! (eu digo)
- Vai ser bom, assim você ocupa sua cabeça com a faculdade ! (minha mãe diz e eu sorrio fraco)
- É pode ser !! (eu falo e levanto da mesa)
- Me avisa quando você estiver no hospital !!! (meu pai diz )
- Pode deixar, tchau gente !! (eu digo e saio da cozinha)
Subo escovo os dentes e vou embora.
Eu primeiro ia passar na casa da Heyoon, depois eu ia no escritório do Rafael e por último eu ia para o hospital fazer os exames de rotina.Estaciono o carro na porta deles e toco a campainha...
- Não sou o teu filho, mas acho que um abraço vai ajudar !!! (eu digo assim que a heyoon abre a porta)- Ohh querida, vai ajudar muito !!! (ela diz e eu entro para abraçar ela)
- Ta sozinha aqui ?? (eu pergunto)
- É, o Thiago foi trabalhar ! (ela diz e nos sentamos no sofá)
- Como tá sendo para vocês ? (eu pergunto e ela respira fundo)
- Nada fácil, parece que ele já está lá faz meses. A justiça desse país tá uma merda. (ela diz)
- Exatamente. Eu sei quem fez isso, e o advogado tá tentando desmascarar ele mas tá difícil. Se ele não conseguir eu vou ter que fazer algo burro, porém necessário ! (eu digo)
- Nem pensa Mari, o que você vai fazer ? (ela pergunta)
- Por enquanto nada. Bom só sei que depois disso eu e ele precisamos de descanso, vou fugir para o mato com ele kkkkkk. Largados e pelados ! (eu digo e consigo tirar um sorrisinho dela)
- Eu não ia te contar isso, mas acho que você tem o direito de saber. Ontem à tarde eu fui lá ver ele, Pedro tava visivelmente cansado e me pediu para falar com seus pais para não deixarem mais você ir ver ele. Porque cada vez que você vai lá ele fica pior! (cara eu não sei agir em situação assim)
- Amanhã eu vou lá então conversar com ele, se ele realmente não quer me ver eu paro de ir lá ! (eu digo porque acho que era o melhor a se fazer)
- Não fica chatiada com ele Mari, a gente não sabe como tá sendo para ele ! (ela diz )
- Não, não to chatiada com ele. Entendo total o lado dele, só que quando ele pede isso eu me sinto uma inútil que não tá fazendo nada para tirar ele de lá ! (eu digo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Teen Fiction"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...