(1º Mês - 4 semanas grávida )
Depois que eu contei para ele que estava grávida nós fomos para o quarto e ele ficou conversando com a minha barriga. Estava tudo tranquilo, nossas vidas finalmente se encaixaram...
- Qual seu chute ? Menino ou menina ? (pedro pergunta para mim e eu fico olhando para o teto imaginando)- Queria muitooo um menino, para eu ensinar ele como se trata uma mulher, maaas se vier uma menina eu vou ensinar ela a ser girl power e não abaixar a cabeça para ninguém !!! (eu digo e sinto o olhar dele em mim, então eu olho para aquela imensidão castanha dos olhos dele)
- Jurava que você iria preferir menina, normalmente é assim! (ele diz )
- Ta casado comigo a 3 anos, nós já transamos a 6 anos, somos amigos a 20 anos e você ainda acha que eu sigo padrões ou que eu sou normal ? kkkkkkk (eu pergunto e ele ri)
- Ok ok houve um equívicoo kkkkkkk (ele diz sorrindo com aquela risada gostosa)
- Mas e tu, quer o que ? (eu pergunto)
- Uma menina, para ensinar a ela a não cair em papinho de qualquer embuste ! (ele diz e eu sorrio)
Fico olhando para ele um tempo, não sabia direito o que eu tava sentindo, era uma mistura de sentimentos que me davam medo...
- Que foi ?? (ele pergunta e eu levanto da cama)- Vou tomar banho, já venho ! (eu digo)
- Na na ni na não, desembucha ! (ele diz me seguindo até nosso banheiro)
- Só quero tomar banho coisa chata, quer ir comigo ? (eu pergunto e ele já dá um sorrisinho)
- Bora !!! (ele diz e me puxa pro banheiro )
Nós tomamos banho juntos, mas não rolou nada, apenas um banho mesmo.
Saímos do banheiro, eu coloco uma calcinha e uma camiseta e deito na cama.
Pedro coloca uma calça de moletom e deita de conchinha comigo...
- Boa noite loirinha !!! (pedro diz no meu ouvido, me deixando arrepiada)- Boa noite príncipe ! (eu digo me aconchegando )
•Pedro•
É, eu conheço a peça a muito mais do que 10 anos.
Ela tá com medo, não sei se é medo da gravidez em si, mas ela tá com medo de alguma coisa.
Sei que amanhã ela vai acordar desesperada, podem ter certeza, essa mulher vai ficar doida, aguardem...(Sábado - 08:43)
Eu acordo vou no banheiro fazer minhas necessidades, quando eu volto ela tava acordada respirando ofegante, não disse que ela ia surtar...
- Calma, fecha os olhos e se imagina em um lugar aberto, respira devagar !!! (eu digo sentando na cama de frente para ela )- Aí porra o que eu to fazendo com a minha vida ? (ela pergunta e aí eu tive a certeza que ela tava com medo de ser mãe )
- Desabafa comigo, posso tentar te ajudar ! (eu digo e ela senta na cama com perna de índio )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Fiksi Remaja"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...