Capitulo 46 - Bônus Beauany (Revisado)

748 82 313
                                    

•Any•

Mariana saiu de casa e eu fiquei com o coração na mão, eu não queria isso pra ela. Eles precisam entender o mais rápido possível que eles só vão se machucar sendo amigos. Eles se amam mais que apenas amigos, eu não posso dizer isso pra Mari. Não posso simplesmente dizer "Filha, vocês se amam precisam namorar", eles que tem que descobrir isso, mas dói tanto ver eles "se agredindo" assim.

Josh estava lá no quarto, eu subo e vou pra lá...
- Nego, preciso conversar. Mas quero que você seja meu amigo, não o pai da minha filha !!! (eu digo sentando na cama e ele me olha preocupado )

- O que aconteceu com ela ? (ele pergunta sentando na minha frente na cama )

- Ela e o Pedro, tão se machucando! (eu digo)

- Como assim? (ele pergunta)

- Aí eles se gostam, mas não sabem disso ! (eu digo)

- Ue e o que você tem a ver com isso ? (josh diz e eu reviro olho )

- Sou a mãe dela caralho, quero ajudar. Sem contar que ela tá com a saúde mental toda ferrada. Se alguma coisa acontecer com ela, você sabe que vai me destruir !!! (eu digo )

- Any você sabe que isso é algo que ela tem que descobrir sozinha. Você quer proteger ela, ok eu apoio isso. Mas não dá pra privar ela da dor do amor. Faz parte, só assim ela vai crescer. E em relação a saúde mental, ela vai ficar bem porque ela tá se cuidando. Deixa ela na dela, o máximo que a gente pode fazer é estar disposto a ajudar quando ela pedir ajuda, caso contrário a gente fica na nossa ! ( ele diz )

- Como você sabe que ela tá se cuidando ? (eu pergunto)

- Conheço ela, conheço a filha que tenho. Sei que isso é coisa séria, e ela não brinca com coisa séria, ela tá se cuidando. Por incrível que pareça eu vou dizer isso. Ela não é mais nossa princesa, ela cresceu, a gente tem que confiar nela, cortamos a asa e ela tá se descobrindo. Deixa ela, caso alguma coisa aconteça ela vai correr pra você, Any. Ela sempre corre pra você, fica tranquila e confia !!! (ele diz e eu sorrio e abraço ele)

- Orgulho do pai que você virou, você mudou muito depois da briga com ela, e mudou pra melhor. É Beauchamp, mais de 16 anos juntos e eu sigo apaixonada por você. É macumba que você fez ? (eu digo e ele ri me emburrando na cama e ficando em cima de mim sem colocar o peso )

- Dona Alice fez macumba, pra vê se eu parava de ser galinha !!! (ele diz me dando beijos pelo rosto)

- Não deu totalmente certo !!! (eu digo e ele para de me beijar)

- Any, já passamos dessa fase em !!! (ele diz )

- Tá tá desculpa, é involuntário ! (eu digo e ele começa a beijar meu pescoço)

- Tá desculpada !!! (ele diz me beijando )

- Sai de cima de mimm!!! (eu digo emburrando ele )

- Você tava brigada comigo, uma semana sem sexo. Não vou sair de cima ! (ele diz me olhando e eu dou risada da cara dele )

- Kkkkkkkkkkk larga de ser um velho tarado Beauchamp, eu em (eu digo )

- Não da, vaiii morena !!! (ele diz me dando um selinho)

- Licença ! (eu digo e ele bufa saindo de cima de mim)

Eu levanto da cama e vou trancar a porta e ele sorri...
- Aí papai, hoje tem !!! (ele diz vindo até mim e eu dou risada)

- Sem barulho, a Maya tá aqui do lado ! (eu digo)

- Quem faz barulho é você !!! (ele diz me puxando pra perto dele)

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora