•Mariana•
Eu acordo toda amassada, nossa parece que um caminhão passou por cima de mim.Eu levanto e vou pro banheiro, e só depois eu lembro que o Pedro dormiu aqui, mas ele não tava na cama.
Vou pra cozinha e ele tava lá...
- Já acordado ? (eu pergunto olhando no relógio que marcava 8 horas )- Não dormi direito ! (ele diz tomando café)
- Nervoso ? (eu pergunto sentando na mesa)
- Simm, falei pro seu pai me avisar quando ficasse pronto, mas ele ainda não falou nada ! (ele diz )
- Falou com a Triz ? (eu pergunto)
- Falei, ela tá ansiosa ! (ele diz e eu olho pra ele preocupada)
- Ela quer esse filho Pe !!! (eu digo e ele respira fundo)
- Eu sei ! (ele diz)
- Não quero me intrometer na sua relação com ela, mas acho que vocês deveriam conversar sobre isso, ela quer um filho, já você parece que não, alguma coisa tá errada nisso, entende ? (eu digo )
- Eu pensei muito essa noite, eu vou amar essa criança, vai dar tudo certo, conversei com a minha mãe ontem à noite. Ela me deixou mais tranquilo, vai dar certo eu vou gostar de ser pai! (ele diz e eu fico mais preocupada ainda)
- Pe, vai com calma também ! (eu digo)
- Mariana se decide, uma hora você fala pra eu assumir e tals, outra você fala pra eu ir com calma ? (ele diz )
- Você tá indo 8 ou 80, Pedro. Isso não é bom porque vocês nem sabem se vai dar positivo ou não. Ontem você tava desesperado, já hoje você tá soltando fogos de artifício por ser pai. Vai com calma, tem muita responsabilidade no meio disso ! (eu digo )
- Eu to feliz, não é isso que importa? (ele diz e eu não tava gostando nada disso)
- Sua felicidade importa, mas talvez você esteja se iludindo! (eu digo)
- Aí Mari tá bom ! ( ele diz e levanta da mesa)
- Não to falando isso pra te deixar mal Pedro. Só quero teu bem !!! (eu digo segurando o braço dele)
- Ok eu entendi. Mari eu só não to encarando essa ideia de ser pai ruim. Não acha que é melhor eu encarar isso com leveza ? (ele diz)
- Acho, ok, vou estar do seu lado independente do resultado ! (eu digo e abraço ele)
- Valeu ! (ele diz e meu celular toca de novo)
- Saco, eu não tenho sossego ! (eu digo e vou pegar ele no meu quarto)
Ligação on...
JOSH: Filha, se tá com o Pedro ?
MARIANA: To porque ?
JOSH: Ta não deixa ele ouvir!
MARIANA: Aí pai o que aconteceu ?
JOSH: O resultado saiu !
MARIANA: E ??
JOSH: Deu negativo, mas tem mais nessa história !
MARIANA: O que ??
JOSH: Sua amiga nem filho pode ter !
MARIANA: Caralho, que merda em !!!
JOSH: Achei melhor te contar primeiro, pra você contar pro Pedro !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Ficção Adolescente"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...