•Mariana•
Momentos antes do dia do baile de formatura...
Hoje é quarta meu povo, passaram 5 dias desde aquele rolê na sexta.
Eu e o Pedro não estamos nos falando, é claro que eu sinto falta, mas eu já to bem melhor.
To estudando bastante minha gente, assim que é bom né. Sem perda de tempo com um coração triste.
O dia do Baile de Formatura...
To animada, na real ontem eu não queria ir mas hoje eu mudei de ideia.
Tava tensa porque o Pedro vai e eu não queria encontrar ele lá, mas aí o Davi me convenceu de que o lugar lá é enorme as chances de eu encontrar ele são mínimas.Ahh e eu convidei a Lari e o namorado, porque eu não quero ficar sozinha caso o Davi vá pegar alguma mina. É eu sei que a formatura nem é minha pra eu ficar convidando as pessoas kkkkk, mas eu falei com o Gabriel e ele disse que tudo bem.
A festa começa às 21 horas, eu acabei de sair da faculdade e to indo pra casa.
Chego em casa as 16 horas e já vou tomar banho pra me arrumar e não me atrasar.
Saio do banho e quando eu tava secando meu cabelo o Davi chegou...
- Quando se falou que vinha cedo não achei que era tão cedo!!! (eu digo abrindo a porta pra ele entrar)- Não queria ficar em casa ! (ele diz)
- Tá pesado o clima lá ? (eu pergunto, a família dele tinha vários problemas)
- Tava péssimo, não aguento mais morar com eles, não vejo a hora de conseguir dinheiro pra morar sozinho ! (ele diz )
- Se quiser passar uma semana aqui não tem problema ! (eu digo)
- Não, relaxa Mari eu me viro !!! (ele diz)
- Vem aqui pro quarto, to me arrumando ! (eu digo puxando ele pro meu quarto)
- Preciso tomar banho pra depois me trocar ! (ele diz deitando na cama e eu olho torto pra ele porque ele tava de tênis)
- Preciso nem falar né ? (eu digo e ele revira o olho tirando o tênis)
- Chata !!! (ele diz)
- Ainda tá cedo pra você tomar banho, só tomei agora porque eu quero me arrumar e ficar gostosa !! (eu digo e ele ri)
- Tu já é meu anjo ! (ele diz)
- Obrigada, você melhorou minha autoestima !!! (eu digo e ele ri)
- Nada princesa, e tá mais tranquila com o negócio do Pedro ? (ele pergunta)
- Quem é Pedro ? (eu digo e ele nega com a cabeça)
- Não rebaixe ao nível dele Mari, quer cagar pra ele beleza, mas ele foi importante pra você e tenho certeza que ainda é ! ( davi diz e eu bufo)
- Não quero pensar nele, ok ? (eu digo)
- Você que manda !!! (ele diz e eu volto pro banheiro pra secar meu cabelo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Ficção Adolescente"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...