Nós comemos e eu lavo a louça, depois disso eu dei umas roupas do meu pai pra ele, e deixei ele dormindo no quarto do Nick. E eu dormi no meu.
Mas quem disse que eu conseguia dormir ?
Eu virava de um lado pro outro sem conseguir dormir, sei lá eu acho que eu tava com medo, mas era um medo que eu não sabia explicar.
Eu não tinha medo do Gabriel, pensem comigo. A gente se conheceu no aleatório, eu comecei a trabalhar lá na loja que ele já trabalhava. O pai dele nessa época já tinha morrido, não tinha como ele saber de mim, ou até tinha mas as coisas não estão se encaixando. Gabriel de fato nunca quis me fazer mal, ele mesmo disse, então por que de repente ele decidiu falar a suposta verdade.
Não tá me descendo isso, ele não é do mal. NÃO É !!! Acreditem em mim, e eu vou descobrir isso!
Tem alguém por trás disso, e não é o Bailey.
Eu finalmente consigo dormir...
(10:00- Domingo)
Eu acordo com o cheirinho de café, levanto me troco e desço...
- Meu deus kkkkkk, porque você fez tudo isso ? (eu pergunto vendo que o davi fez café da manhã)- Porque a gente precisa comer, comida faz a gente ficar feliz, e eu quero ver um sorriso no teu rosto !!! (ele diz e eu sorrio)
- Kkkkkkkkk nem tanto, porque eu lembrei que amanhã tem mais prova e eu não estudei ! (eu digo sentando na cadeira pra tomar cafe)
- A gente estuda hoje, também não estudei ! (ele diz )
Nós ficamos comendo e conversando. Ter o Davi aqui comigo fez com que eu me distrai-se foi ótimo.
Bom minha mãe segue me ligando, mas eu não to com cabeça pra falar com ela, mas também conhecendo bem ela, sei que ela vai tentar me procurar, então decidi atender...
Ligação on...
ANY: Onde você tá Mariana ? Porque não atente o celular? Se esquece que tem mãe ? Que porra garota !!!MARIANA: Para de drama cara, to bem, só sai pra espairecer, é crime agora ?
ANY: Drama o caralho Mariana, fala comigo direito, me respeita. Onde você foi ?
MARIANA: Não te devo satisfação !!!
ANY: Mariana Soares Beauchamp! O que está acontecendo ?
MARIANA: Nada, só to dizendo que eu sou maior de idade e sei cuidar do meu próprio nariz. Tchau mãe, depois a gente se fala !
ANY: SE VOCÊ DESLIGAR ESSA MERDA EU JURO QUE VOU TE SOCAR !!!
MARIANA: Vai o que você quer então, mamãe linda do meu coração !!
ANY: Você tá estranha, nunca me tratou assim. O que aconteceu ?
MARIANA: Incertezas, mentiras, falsidade, entre outras coisas !
ANY: Fala a minha língua por favor !!!
MARIANA: Mãe, eu to ocupada, o que você queria comigo ?
ANY: Saber como você tá, senti um aperto no peito ontem e você não me atendia. Que saco Mariana, o que tá acontecendo com você ?
MARIANA: Quem é você Any ? Não sei se eu te conheço direito !
ANY: To indo te buscar, você não tá falando nada com nada !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Teen Fiction"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...