Aí depois que minha mãe passou aqui eu fiquei tensa meu, eu só queria que o Gabriel fosse uma pessoa boa.
Minha mãe me contou toda a história que eles passaram por conta desse tal de May. Eu lembro até hoje do dia que ela tava no hospital e meu pai pediu pra eu dar tchau pra minha mãe, essa memória vai sempre ficar aqui.
To com medo do Gabriel ser um cara mal, aí cara, será que o Pedro estava certo ? Ok, preciso conversar com ele, aí mas que merda ele não pode falar agora porque ele deve tá no estágio. Vou ter que ligar depois das 19 horas!
Eu começo a estudar pra prova de amanhã só que tava difícil de concentrar.
As 19 e meia Pedro me liga e eu fico aliviada...
Ligação de vídeo on...
- Aí, que bom que você ligou !!! (eu digo meio desesperada)- Que foi, o que aconteceu ? (ele pergunta preocupado)
- Gabriel !!! (eu digo e ele arregala o olho)
- Aí Mariana, o que ele fez com você ?? (ele pergunta )
- Nada, é que domingo eu levei ele na casa dos meus pais, tá e foi de boas, mas aí começou a ficar estranhão quando eu falei pra minha família que a gente fazia aniversário no mesmo dia, e que a gente parecia que se conhecia a mo tempo. Minha mãe ficou estranha quando ouviu isso, aí quando eu tava tirando as coisas da mesa o Gabriel me ajudou, a carteira dele caiu e minha mãe pegou os documentos dele. Ela viu, ou pelo menos acha que viu o sobrenome dele sendo May. Eu to perdida e não sei como agir, não sei absolutamente nada. Minha mãe tava na paranoia de ser meu irmao, mas não tem como. Gabriel tem 24 anos, não é meu irmão, mas as coincidências das nossas vidas me deixam confusa. Pedroooo, me ajuda, que que eu faço ? E se ele não é um cara legal ? E se ele só se aproximou de mim por conta dos meus pais ??? (eu digo mega agitada e ele fica chocado)
- Meu deus, você transou com ele, e sua mãe acha que ele é teu irmão, que nojo !!! (ele diz isso e eu bufo)
- Pedro caralho, me ajuda. De tudo o que eu falei você só captou isso ?? Ele não é meu irmão, meu irmão morreu. Eu tenho certeza absoluta que ele não é meu irmão. Sério normalmente eu ficaria em dúvida, mas eu sinto que ele não é meu irmão. Mesmo ele tendo características que daria MUITO pra ser meu irmão, eu sei que ele não é. Eu não transei com meu irmão, mas eu to surtando, pelo fato de não saber o sobrenome dele !!! (eu digo tremendo, eu tava real com medo)
- Tá calma, vamos pensar. Ficar desesperada agora não vai adiantar nada. Primeira coisa que precisa ser feito, saber o real sobrenome dele. Se for May, aí você questiona ele. MAS NÃO É PRA VOCÊ FICAR SOZINHA COM ELE, VOCÊ ME ESCUTOU ? Mari, presta atenção, nessas horas, ter cuidado é o melhor a se fazer!!! (ele diz e eu fico até sem ar)
- Que caralho velho, eu não posso conhecer ninguém. Como eu vou descobrir o sobrenome dele ? Não posso simplesmente perguntar pra ele!!! (eu digo)
- Eu posso tentar conseguir com a galera que eu conheço que faz direito na facul. Eles devem saber o nome dele. Enquanto isso, vai dando indireta pra ele, pergunta mais sobre ele !!! (pedro diz e e meu coração tava quase saindo da boca )
- Eu to passando mal, vou desligar, depois de ligo !!! (eu digo indo desligar )
- NAOOO, NÃO DESLIGA ESSA MERDA. OLHA PRA MIM. Não vai te levar a lugar nenhum ficar assim, conversa comigo, vamos distrair, não desliga isso !!!! (ele diz )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Novela Juvenil"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...