Capitulo 41 (Revisado)

557 71 155
                                    


(Terça - 17:21 )
Hoje o dia tá mais tranquilo sem confusões na faculdade. Conheci mais pessoas novas e foi isso. Agora eu to saindo daqui e eu vou encontrar o Pateta no shopping porque ele quer ajuda para comprar roupa pra viagem.

Chego no shopping, estaciono meu carro e mando mensagem pra ele, pra saber se ja chegou...

WHATSAPP

MARIANA: Já chegou pateta ? (17:52)

PEDRO: To saindo de casa agora ! (17:52)

MARIANA: Mas é um bosta em, pq não saiu antes ?(17:52)

PEDRO: Tava ocupado filhote de cruz credo ! (17:52)

MARIANA: Idiota, vem logo então ! (17:52)

Eu fico esperando no carro ate o Pedro chegar. Quando ele chega nos entramos, ele entrou nas lojas experimentou as roupas e eu fiquei falando se tava bom ou não.

Depois de milhoes de compras, parecia que ele ia morar la. Nós fomos comer...
- Ahhh sexta feira vai ter a festa de boas vindas, quer ir ? (eu pergunto comendo meu lanche)

- Já me viu perder alguma festa ? (ele diz)

- Vai que você tinha planos, sei la né ! (eu digo)

- É chique ? (ele pergunta)

- Simm, quero você lindo ouviu? (eu digo)

- Meu amor, eu ja sou lindo, não tem como ficar mais !!! (ele diz e eu reviro o olho)

- Nhé... (eu digo e ele joga uma batata em mim)

- Nhé é o que a cama faz quando... (ele começa a falar mas eu ja interrompo)

- Jogar comida é feio, e se ta em um lugar publico, Pedro cade o filtro na boca ? (eu digo e ele revira o olho)

- Ninguem tava escutando, coisa chata ! (ele diz)

-Se vai mesmo né ? (eu pergunto em relação a festa )

- Ue vou, porque ? (ele pergunta)

- Se você não fosse eu ia chamar outra pessoa ! (eu digo)

- Sinto muito, não vai ser dessa vez Biel ! ( ele diz e eu reviro o olho )

- Vou pegar sorvete se vai querer ? (eu pergunto levantando da cadeira)

- Sim !!! (ele diz e eu vou comprar )

Eu compro dois suvetins e volto pra onde a gente tava sentado...
- Preciso passar em uma loja, ja venho ! (eu digo)

- Espera ai vou junto ! (ele diz )

- Pe, eu vou comprar calcinha e sutiã sexys, melhor você ficar ai ! (eu digo e ele ri)

- Ai cara kkkkk, pra que ? (ele pergunta)

- Pra transar ! (eu digo)

- Comigo? (ele pergunta e eu rio)

- Não amorzinho, com quem der na minha telha, ja volto !! (eu digo e saio de la)

Eu tava precisando de langerie, eu doei quase todas as minhas e agora so tinhas as sem graças.

Depois de comprar eu volto pra onde o Pedro tava e a gente sai de la...
- Que horas vai ser a festa ? (ele pergunta quando a gente tava indo para o estacionamento)

- Começa as 20:30, entao esteja na minha casa umas sete e pouco, não atrasa ! (eu digo)

- Como você vai ? (ele pergunta)

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora