Deitei na minha cama, peguei no sono, mas sempre tem um estraga prazer para estragar isso...
- Chega pra lá !!! (sim sim sim, era o pedro)- Pedro vai pro quarto, caralho! (eu digo )
- Não tem coberto lá, vai pra lá !!! (ele diz me empurrando)
- Saco, pega uma roupa no meu armário então ! (eu digo e ele ri)
- Ta pelada ? Tudo bem eu não ligo ! (pedro diz claramente bebado)
- Pega ou você não dorme aqui ! (eu digo e ele vai até meu armário)
- Toma !!! (ele diz me dando uma camiseta e um calça de moletom)
- Vira pra lá !!! (eu digo e ele bufa)
- Frescura ! (ele diz e vira de costa)
Eu coloco a camiseta, depois a calça...
- Pronto deita aí !!! (eu digo e ele já deita)- Ahhh agora sim ! (ele diz e se aproxima de mim que já tava na ponta da cama)
- Saii, não encosta em mim ! (eu digo )
- Coisa chata, só queria me esquentar ! (ele diz )
- Jaja você esquenta, boa noite ! (eu digo e viro de costas pra ele)
- Boa noite amor ! (aí senhor, mariana é a bebida no organismo dele, não liga )
(Sábado 09:34)
- Aí porra, que isso ??? (eu acordo com
o Pedro caindo da cama)- Você tava muito perto !!! (eu digo e volto a dormir)
- Porra minha bunda, sua rata imunda ! (ele diz ainda no chão e eu dou risada)
- Da próxima vez não dorme comigo, idiota (eu digo e ele bufa)
- Nem sei o que eu to fazendo aqui, porque eu não fui pra casa ? (ele pergunta e deita do meu lado me empurrando)
- Cala a boca e me deixa dormir. Você tava bebado, sem condições de dirigir ! (eu digo )
- Me da o coberto também, saco ! (ele diz e puxa todo o coberto pra si mesmo)
- Pedro, você tá na minha casa, na minha cama, SAIII !!! (eu digo e tento puxar o coberto mas é inútil )
- NÃO !!! (ele diz e eu desisti de dormir e levanto da cama)
- Você é insuportável, que ódio !!! (eu digo brava e ele ri)
- Smurfette tá bravinha kkkkkkkk (pedro diz e eu respiro fundo para não matar ele)
Que ódio, será que o Pedro me enxerga assim...
- Olha a possibilidade que a gente tinha de voltar acabou aqui, cabra velha ! (eu digo e ele ri)
- Smurfs são fofos kkkkkk (ele diz e eu reviro o olho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Novela Juvenil"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...