Capitulo 19 (Revisado)

714 82 132
                                    


- Dorme ai vai coisa insuportavel. ( eu digo)

- Não consigo, to no fogo ainda !!! (ele diz e eu bufo )

- Aí Pedrooo, vai tomar um banho gelado então ! (eu digo levantando a cabeça do peito dele)

- Vai comigo ! (ele diz com um olhar de safado)

- Acabei de tomar banho (eu digo )

- Aí Mariana, tu é chata pra caralho ne  ! (ele diz bravo indo pro banheiro e eu dou risada )

- Kkkkkkkkk Pe, calma aí ! (eu digo levantando da cama e ele sorri)

- Você vem ?? (ele pergunta animado)

- Não só levantei pra te dar uma toalha !! (eu digo e ele fica bravo)

- Vai pro inferno vai ! (ele diz e eu dou risada e vou no banho com ele )

- To brincando animal kkkkkk, era pra te zoar ! (eu digo tirando minha camiseta e ele sorri )

- A mi me gustaa esta niña !!! (ele diz e eu reviro o olho e ligo o chuveiro)

- Aproveita, porque você já sabe ! (eu digo e ele entra no chuveiro de cueca junto comigo )

- Só que que depois dessa você vai pedir mais e mais !!! (ele diz e me beija )

Tá talvez o beijo dele seja o melhor, talvez a transa também, talvez eu esteja com medo disso. Medo de ser bom de mais e eu não saber desapegar depois.

Não me vejo em um relacionamento com o Pedro isso é fato, mas eu gosto da conexão que a gente tem, não quero estragar isso. E se a gente se envolver a chances de acabar com a nossa amizade são enormes.

Vocês devem se perguntar toda hora do porque não namorar com ele, e essa é a verdade. Eu amo ele de mais isso é fato, mas amo ele como meu melhor amigo. E eu não vou estragar isso.

Nosso laço parece de outras vidas, então entendam que eu não vou arriscar uma amizade foda por um sentimento tolo. Ok ?

Ele para o beijo, me encosta na parede e agacha na minha frente.
Pedro começa a me chupar, sério eu senti que eu tava nas nuvens naquele momento, aleluia, arrepiei tudooo.

- Hmmmm, isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Hmmmm, isso... Hmmmm Porra... ahhhh... Hmmm Pedro... ( eu gemia e ele continuava me fazendo ficar excitada pra caralho)

Ele tava fazendo aquilo tão bem que juro eu tava em êxtase.

Quando eu tava chegando no meu orgasmo eu gemi falando o nome dele...
-PEDROOO... HMMM...CARALHOOO (eu gemi como nunca tinha gemido na minha vida, e enquanto eu gozei)

- Kkkkkkkkk tava bom ? (ele pergunta mas eu tava até zonza )

- Minhas pernas Pedro, não consigo ficar em pé kkkkkkk (eu digo e ele me segura pela cintura e fica rindo )

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora