Eu falo aquilo e pulo na piscina. Eu sei nadar, mas meu corpo não deixa eu ir pra superfície. Eu não sei o que aconteceu, só sei que eu tava cansada e apenas desisti.
Eu não tinha mais força pra aguentar isso, sla como eu disse cansei. Não conseguia mais respirar, ou eu desmaiei ou eu morri...
•Pedro•
Mariana pulou na piscina...
- Ahh não velho ! (eu digo porque tinha molhado a gente )- Ela tá muito bebada cara ! (miguel diz )
- Mariana sai da água velho !!! ( nicolas diz )
- Ela sabe nadar, parca ? ( miguel pergunta )
- Sabe ué ! (eu digo )
- Porque ela não tá se mexendo ?? (ele diz e eu levanto pra olhar pra ela )
- Deve tá fazendo graça ! ( nick diz )
Mariana não é de brincar com essas coisas. Porra ela sabe nadar.
Eu tiro o tênis e pulo na piscina.
Ela não tava brincando, ela tava desmaiada, porque tava respirando mas não reagia.
Eu tiro ela da água e sento na cadeia com ela no meu colo...
- Mariana, já deu né !!! (zezé diz mexendo no braço dela )- Ela desmaiou parceiro ! (miguel diz )
- Ela bebeu de mais !!! (eu digo olhando pra ela )
- Que porra Mariana ! (zezé diz )
- Cara não adianta ficar brava com ela, não agora !!! (eu digo e levanto da cadeira )
- Onde você tá levando ela ? (ele me pergunta )
- To levando ela pro quarto, se ela não acordar vou levar ela no hospital. Cuidem dessas aqui, elas também estão bebadas pra caralho !!! (eu digo e entro em casa )
As outras duas estavam rindo igual umas palhacas.
Que merda Mariana, pra que beber tanto ?
Levo ela pro meu quarto e pego uma toalha pra ela não molhar minha cama.Deito ela na cama com a toalha em baixo e fico lá com ela. Esperando a jumenta acordar...
- Mariana, acorda velho ! (eu digo mexendo no cabelo dela )- Porque você bebeu tanto ??? (eu digo mas ela não acordava )
Depois de uns 8 minutos ela acorda...
•Mariana•
Eu acordo, e eu tava estranha, não sei dizer, só sei que eu não era a mesma...
- Porra garota, ficou maluca ?? (pedro diz quando eu abro os olhos )- Licença Pedro !! (eu digo levantando da cama )
- O que aconteceu ? (ele pergunta mas eu tava meio desnorteada )
- Nada, eu caí na piscina bebada !!! (eu digo )
- Só isso ? (ele pergunta )
- Posso tomar um banho ? (eu pergunto ignorando ele )
- Pode ! (ele diz e eu vou pro banheiro dele e me tranco lá )
Sabe quando você está no modo automático, você está ali fazendo tal coisa, mas ao mesmo tempo não está. É estranho, acho que era o efeito da bebida ainda.
Eu tomo banho e vejo que não dava pra colocar a mesma roupa, eu saio do banheiro com a toalha no corpo e o Pedro tava lá...
- Você pode pegar um secador, pra eu secar minha blusa ? (eu pergunto e ele vem até mim )- Pega um blusão meu!! (ele diz indo pro guarda roupa dele )
- Brigada ! (eu digo sorrindo de lado e pegando o blusao da mão dele )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Teen Fiction"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...