Capitulo 16 (Revisado)

754 94 238
                                    


(10:23- Domingo )
Eu acordo nossa eu já tava cansada, acordar cansada como isso meu povo ? Olho pro lado e o Pedro nem tava mais na cama, vou no banheiro fazer minhas necessidades e quando eu saio do banheiro ele aparece...
- Achei que não ia acordar ! (ele diz )

- Eu não dormi noite passada Pedro ! (eu digo e ele me dá um saquinho que tinha pães de queijo )

- Come aí. Hoje eu tenho que ir lá na faculdade ! (ele diz e eu olho desconfiada pra ele )

- Pra que ? (eu pergunto )

- Porque eu faço parte do grêmio, e preciso resolver uns b.o.  (ele diz )

- Você tá mentindo ?  (eu pergunto)

- Mariana ontem eu jurei pra você que não ia mais fazer isso !!! (ele diz )

- Tá, que horas você vai ? (eu pergunto)

- Eu ia agora (ele diz )

- Aproveita e me leva pra casa de apoio ! (eu digo colocando meu tênis )

- Fica aí, eu não vou demorar na faculdade ! (ele diz )

- Amanhã eu trabalho (eu digo )

- Ué, amanhã não hoje ! (ele diz e eu reviro o olho)

- Coisa chata Pedro, porque você quer que eu fique, a gente não vai fazer nada (eu digo )

- Ué porque você é minha melhor amiga, quero sua companhia nessa domingo ensolarado (ele diz e eu dou risada)

- Jkkkkkkk, mas não quero ficar aqui ! (eu digo)

- Vai comigo pra faculdade e a gente dá um rolê por aí !!! (ele diz )

- Ok, vou colocar outra roupa então ! (eu digo pegando a minha mochila)

- Não demora ! (ele diz e eu entro no banheiro pra me trocar )

- Não demora ! (ele diz e eu entro no banheiro pra me trocar )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu saio do banheiro e ele fica me olhando...
- Que foi menino ? (eu digo guardando as coisas na mochila)

- Da pra ver a seu útero nesse vestido (ele diz e eu dou risada)

- Não, não dá. Ele é curto e eu amo !!! (eu digo e ele ri)

- Vai vamos logo !!! (ele diz e eu concordo)

Fomos pro carro, passamos primeiro na faculdade dele e depois ficamos andando pela cidade.

Almoçamos, andamos, rimos, comemos mais, tava uma delícia esse dia. Fazia tempo que a gente não tinha um dia assim.

Era 16:30 e a gente tava na orla da praia sentado em um banco...
- Acha que o amor existe ? (ele me pergunta e eu dou risada)

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora