Parece triste né, mas não, vou encarar isso com um recomeço, uma forma de viver a vida do meu jeito, e não da forma que os outros acham que deve ser vivida !!!
Eu saio de lá e vou pra uma casa que aceitam meninas que saíram de casa, essas coisas.
Vou morar lá por enquanto, até eu conseguir juntar dinheiro o suficiente !
- Oi, gostaria de saber como funciona a casa ! (eu digo chegando lá )- Precisamos do seu rg, você ficará em um quarto com mais 3 meninas e você também terá acesso a objetos de higiene essenciais !!! (uma moça me diz)
- Muito obrigada !!! (eu digo e ela sorri pra mim )
Aquele lugar era bem precário, quando eu começar a ganhar dinheiro vou querer ajudar esse lugar!!!
O problema vai ser o Pedro, ele vai ficar me enchendo saco e vai falar para eu ficar na casa dele, porém eu não posso aceitar.
E falando no diabo ele já está me ligando, credo acho que ele leu meus pensamentos eu hein...Ligação on...
MARIANA: Que foi agora ?PEDRO: Onde você tá ?
MARIANA: Em algum lugar do Brasil !!
PEDRO: Se gosta de me estressar né garota ? Vai porra, me fala onde você esta pra eu te buscar !!!
MARIANA: Não vou te falar onde eu estou, mas me encontra no nosso lugar !
PEDRO: Aí Mariana você me irrita em um nível muito alto !!!
MARIANA: Ahh vai a merda, encontra outra amiga e me deixa em paz !!!
PEDRO: Não consigo caralho !
MARIANA: Então para de reclamar !
PEDRO: Inferno !!!
Ligação off...
Menino louco eu em, ahhh da licença.
Eu deixo minhas coisas lá, coloco um biquíni por baixo da roupa e vou pra praia encontrar o demônio.
Chego lá e fico esperando ele nas pedras, aí gente sério eu não troco esse lugar por nada, é uma paz que não dá pra explicar.
Pedro chega depois de uns 5 minutos...
- Que merda você fez ? ( ele diz e me cumprimenta )- Não fiz merda nenhuma, que saco! Eu precisava espairecer ontem e você não tava me deixando, sai da tua casa, fui pra um hotel e eu fiquei pensando na minha vida. Decidi ser eu mesma, cansei de usar máscaras, e pra isso eu fui esclarecer as coisas com meu pai. Eu to melhor agora, me sinto mais leve !!! (eu digo olhando pra ele )
- Então você voltou pra sua casa ?(não queria mentir pra ele )
- Bora almoçar ? to morrendo de fome ! (eu digo pra trocar de assunto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Ficção Adolescente"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...