Capitulo 86 (Revisado)

502 73 183
                                    

(Sábado - 10:30)
Eu e o Pedro estávamos pronto para sair, mas estávamos esperando a médica vir aqui autorizar...
- Você está ciente de que não vai poder ficar subindo e descendo escada né ? Ou seja você vai ficar trancada no seu quarto ! (pedro diz e eu reviro o olho)

- Por isso que eu queria ficar na minha casa!!! (eu digo)

- Sem chances ! (ele diz e eu bufo)

- Eu vou dormir na sala então, assim eu posso atacar a geladeira quando eu quiser ! (eu digo e ele ri)

- Desculpa a demora, to aqui !!! (a doutora chega)

- Tava achando que você não ia vir mais !! (eu digo)

- Olha, eu quero a senhora de repouso total. Era pra você ficar aqui mais uma semana pelo menos. Se tiver qualquer coisa te incomodando você volta pra cá, ouviu ? (ela diz )

- Simm, repouso !!! (eu digo)

- Ta vem cá, parabéns por ter enfrentado toda essa barra, não vai ser fácil, mas eu tenho certeza que você vai passar por isso muito bem. Ahh e olha lá em, eu tava falando sério sobre aquele papo de casam... (eu interrompo ela bem na hora porque o pedro tava do nosso lado)

- Sobre aquele papo de casa né, kkkkkkk pode deixar. Brigada por ter sido tão atenciosa em todos esses dias. E agora te vejo todo mês né ? (eu digo e dou um abraço nela, ela tinha uma energia tão boa)

- Kkkkkkk aí aí. Mas simm, todo mês a senhorita volta aqui !!! (ela diz me abraçando também )

- Vamos ? (pedro pergunta)

- Sim !!! (eu digo )

- Eii amigo, abre o olho. Se tu não pegar eu pego pra mim kkkkkkk ! (a médica diz e eu dou risada)

- Não liga, ela não tá bem da cabeça ! (eu digo para o pedro e nós saímos de lá)

Ele tava levando minha bolsa e eu andava devagar.
Fomos para o carro dele...
- Tudo bem ? (ele me pergunta)

- Tudo !! (eu digo mas minha cara entregou que eu menti)

- Eu ainda acho que você deveria ficar no hospital ! (ele diz antes de ligar o carro)

- Pe não quero ficar aí, eu to tentando encarar a situação de uma forma leve, eu ficar aqui não facilita ! (eu digo e ele liga o carro)

- Ok, tudo bem!!! (ele diz)

- Sabe se meus pais estão preparando um almoço de boas vindas ? (eu pergunto e ele ri)

- Você conhece seus pais kkkkkkk (ele diz )

- Aí senhor, eu não to preparada pra ouvir pessoas dizendo "mari como você é forte, passou por um estupro e isso te fez perceber que você tinha um tumor" (eu digo )

- Muita gente se impressiona, não é todo dia que se ouve isso ! (ele diz)

- É, mas o que elas não sabem é que eu já tentei tirar minha vida diversas vezes, e que eu não sou forte, apenas as pessoas ao meu redor não deixam eu desistir, porque por mim eu já seria desistido faz tempo. Então não Pe, eu não sou forte ! (eu digo)

- Mari quando alguém realmente quer desistir, ela não vai se importa com as pessoas dizendo para ela não desistir. Ela apenas desiste. Você teve sim a chance de acabar com a tua vida e você sabe disso porque eu vi você fazendo isso. O mérito de ter saído disso é seu !!! (ele diz e eu olho pra ele)

Sim, teve uma noite no hospital que eu tava morrendo de dor. Eu não conseguia fazer nada, eu já tava sem esperança. Bom eu não sou médica mas sei de coisas que podem me fazer acabar em minutos. E sim, eu quase tentei, o Pedro tava dormindo no sofá do meu lado e eu quase me matei, não vou dizer como
porque isso não deve ser contado.
Eu quase me matei, mas eu pensei melhor e desisti de fazer isso. Bom eu achava que o Pedro tava dormindo, mas pelo jeito ele não tava...
- Em uns tempos para trás você teria me impedido de fazer aquilo, mas você apenas deixou. Porque ? (eu pergunto)

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora