Eu to apaixonada deus do céu, como é possível um serzinho desse tamanho ser o amor da minha vida ?
Eu fico na cama do Pedro brincando com a Kali, enquanto ele tomava banho.
Ele sai de toalha na cintura, e eu não tava nem aí pro tanquinho dele, minha neném era mais importante...
- Não fica pelado na frente da minha filha, ela não merece isso !!! (eu digo e ele ri)- Cara já to vendo que se vai amar ela e vai me jogar fora! (ele diz )
- Acertou em cheio mosquito kkkkkk (eu digo brincando)
- Vou devolver a gata então ! (ele diz )
- Tu não é louco !!! (eu digo e ele coloca uma cueca)
- Se vai querer uma camiseta pra dormir ? (ele pergunta)
- Seria bom porque eu não quero dormir com meu vestido lindo ! (eu digo)
- Toma !!! (ele diz jogando uma camiseta dele em mim)
- Cuida dela, vou me trocar !! (eu digo levantando da cama e indo pro banheiro)
Eu me troco, faço xixi, pego minha escova de dente que eu tinha lá e escovo meus dentes.
Quando eu saio do banheiro ele tava fazendo carinho nela que já tinha dormido...
- Itiii meu deussss ! (eu digo e tiro uma foto dela)- Melhor deixar ela na caminha dela ! (ele diz )
- Porque ?? (eu pergunto)
- Porque ela é muito pequena, é perigoso da gente amassar ela quando estiver dormindo ! (ele diz e eu pego ela com todo cuidado pra não acorda)
- Okok ! (eu digo e coloco ela na caminha dela)
Depois eu vou pra cama e deito em cima do Pedro...
- Tá bem, tá feliz ? (ele pergunta )- To bem, to feliz !!! (eu digo sorrindo)
- Parça agora que eu parei pra raciocinar, você vai ser minha chefe, meu deus que horror ! (ele diz e eu dou risada)
- Meu pai só colocou o hospital no meu nome, ele continua sendo o chefe kkkkkkk. Mas sim em um futuro nem tão distante serei sua chefe, melhor se acostumar ! (eu digo)
- No trabalho você é minha chefe e na cama eu que mando na porra toda ! (ele diz e eu dou risada)
- Kkkkkkk tão iludido, eu sou a dona da porra toda nós dois ! (eu digo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Teen Fiction"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...