Capitulo 25 (Revisado)

576 64 65
                                    


Eu termino de fazer a pipoca doce e salgada, e eu levo pra sala...
- Toma para vocês dois, vocês querem comer juntos ? ( eu digo dando primeiro pra sarah e o nicolas, depois pergunto pro miguel e a júlia)

- Porque pra eles você pergunta e pra gente não ?? ( sarah pergunta e eu do risada)

- Porque sim, não enche o saco Sarah !!! (eu digo )

- Eu quero separado, Miguel é um dinossauro ! (júlia diz )

- Sinto muito, vocês vão comer juntos, toma Pe ! (eu digo dando uma pro pedro e uma pro casal tapado)

- Você e o Pedro que deviam ficar com esse pote Mariana !!! (xuxu diz e eu reviro o olho sentando no sofá )

- Exatamente, vocês que transam ! (sarah diz )

- Transava, no passado ! (eu digo )

- Vai logo Miguel, bota o play nessa joça ! ( pedro diz e o miguel faz isso)

Tá nós assistimos o filme só que tava chato de mais, então quando o filme acabou, a Sarah sugeriu algo que eu tinha certeza que ia dar bosta...
- Filme merda em. Bora jogar eu nunca !!! (sarah diz)

- Boaa, gostei !!! (júlia diz )

- Mari ? (sarah pergunta e eu olho pra ela )

- Eu ! (eu digo)

- Bora jogar ? (ela pergunta )

- Se o resto quiser eu jogo ! (eu digo sem dar muita importância porque eu tava de boas comendo a pipoca )

- Simm todo mundo vai jogar, pega uma garrafa de vodka Miguel ! (sarah diz)

- Aeee agora sim to animada ! (júlia diz)


Nós sentamos no chão, o Miguel pegou a garrafa de vodka e nós começamos a jogar...
- Vai Sarah, tu deu a ideia então começa ! (eu digo e na minha esquerda tava o pedro e na direita o miguel, sarah do lado direito do pedro, nick do lado da sarah e a ju )

- Eu nunca recebi ou fiz lap dance ! (ela diz e eu bebo, juju, nick e o Pedro também )

- Credo vocês não são santos ! (miguel diz e a gente ri)

- Eu nunca fiquei com ex de amigo ! (zezé diz e só a Sarah bebe )

- Atitude feia em Sarah !!! (eu digo)

- Eu nunca fingi um orgasmo ! (juju diz e ninguém bebe )

- Eu nunca usei droga ! (tá vendo a merda que pode dar, miguel diz isso e eu olho disfarçadamente pro pedro que também me olha)

- Quem aqui iria se drogar né Miguel, a gente não é burro não !!! (eu digo isso)

- Sei lá né, curiosidade. Se tem mo cara de quem fuma ! (ele diz pra mim e eu dou risada )

- Eu nunca transei na praia ! (pedro diz e ninguém bebe )

- Eu nunca tive sonhos sexuais com ninguém ! (eu falo e o pedro, miguel e o nick bebem )

- Kkkkkkkkk vocês são pervertido pra caralho em ! (sarah diz)

- Kkkkkkkkkk pervertido é pouco pra eles ! (eu falo e todo mundo ri)

- Eu nunca tive uma amizade colorida ! (sarah diz)

- Sacanagem essa ! (pedro diz e nós dois bebemos )

- Vocês dois também bebem ou !!! (eu digo pra ju e pro miguel )

- Na real todo mundo devia beber, os dois aí também já se pegaram ! (pedro diz )

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora