Capitulo 51 (Revisado)

489 86 179
                                    

AUTORA: EIII eii ei, se vc não leu o de hoje mais cedo nem pense em ler esse, valoriza o trabalho da tia aqui e vai lá no capítulo 50 ler, pq deu trabalho. Esse é o segundo de hoje, eu disse que ia fazer maratona, mas foram mais de 10.000 palavras juntando os dois capítulos, titia aqui já tá ficando sem cérebro kkkkkk. Então é isso pessoas, a maratona vai ser de dois capítulos só kkkkk, discurpe. Amanhã tem mais !!! Boa leitura minhas gostosas e gostosos !



Sabe a vida ? Nada ta fazendo sentido nela, eu mais uma vez to sem chão. Gabriel, não é meu irmão, acreditem em mim, ele não é meu irmão e eu vou provar isso. Eu não sei se confio ou não nos meus pais, de fato as coincidencias assustam, mas ele não é meu irmão.

Ai eu so queria sumir por dias, sem ninguem notar. Não sei com quem contar, porque ao mesmo tempo que eu não acredito nele, eu não consigo tirar da minha cabeça de que meus pais poderiam ter feito isso ! Meus irmãos podem estar morando com criminosos?

Que eu fui arruma pra minha vida ? De novo ela ta de ponta cabeça. Desistir seria mais fácil.

Eu fico lá na praia por um tempo tentando raciocinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fico lá na praia por um tempo tentando raciocinar. Davi já tava me ligando pra saber onde eu tava, falei pra ele que não precisava mais dele, que tava tudo certo, mas ele não botou fé e me rastreou, ele deve tá chegando...
- Porque você não me ligou cara, o que aconteceu ? (ele pergunta desesperado)

- Pode fazer um favor pra mim ? (eu digo olhando pra ele toda vermelha e inchada)

- Pode pedir qualquer coisa ! (ele diz)

- Me leva pra esse lugar !!! (eu digo mostrando o endereço pra ele )

- Me conta o que tá acontecendo!!! (ele diz secando minhas lágrimas)

- Minha vida virou de ponta cabeça, eu nem sei direito o que tá acontecendo. Por favor me leva ?? (eu digo e ele me levanta )

- Vamos !!! (ele diz e nós fomos pro carro dele)

Nós fomos, eu só não queria ir pra casa. Queria ficar tranquila pelo menos por alguma dias. Eu queria muito ir pra são paulo ficar com o Pedro. Mas como eu disse não quero que ele se preocupe.
Estou indo pra uma casa que os meus pais tem em Angra.

Chegando lá eu pego a chave com o caseiro e pedi pra ele não avisar os meus pais...
- Me conta Mari, o que tá acontecendo ? (davi diz e eu sento com ele no sofa)

- Eu conheci um cara, me envolvi com ele, descobri que ele não era uma pessoa boa. Pra completar, ele possivelmente é meu irmão gêmeo, e que meus pais não são quem parece ser ! (eu digo e ele fica chocado)

- Não entendi nada, ele é teu irmao ? Como assim velho ? (ele pergunta)

- Aí eu nem sei também, to tão confusa que você não faz ideia ! (eu digo e ele me abraça)

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora