Capitulo 23 (Revisado)

580 67 121
                                    


Pedro entra comigo na minha casa

Ele me leva pro meu quarto e me deita na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele me leva pro meu quarto e me deita na cama. Eu tava com raiva, não queria ele aqui...
- O que aconteceu ? (ele pergunta mas eu começo a bater nele )

- VAI EMBORAAAA, NÃO QUERO VOCÊ AQUI. EU ODEIO VOCÊ PEDRO !!! (eu não sei dizer se era eu mesma, porque eu nunca falaria isso pra ele)

- PARA MARIANA, PARA!! Eu vou ter que te dopar se você não se acalmar ! (ele diz e eu continuo batendo nele)

- VAI EMBORAAAAAA (eu gritava e ele coloca a mão na minha boca)

- PARA DE GRITAR, eu to aqui pra te ajudar porraa !!!! (ele diz e eu paro de gritar e começo a chorar)

- Sai daqui, eu não quero sua ajuda !!! ( eu digo e ele tira a mão da minha boca)

- Fica aí, vou pegar água pra você! (ele diz e eu só conseguia chorar e me arranhar toda)

Era como se eu quisesse sair do próprio meu corpo, eu me sentia presa, era a sensação mais péssima que eu já vivi...
-Bebe isso ! (ele diz me dando um copo com água)

- Não quero Pedro, vai EMBORA ! (eu digo )

- Bebê a porra da água Mariana ! (ele diz e eu bebo)

- Pedro, não acredito que você fez isso. EU ODEIO VOCÊ, imbecil! (eu senti um gosto estranho na água)

- Fiz porque você precisava se acalmar Mari! Daqui a uma hora o efeito passa !!! (ele diz e eu já não lembro de mais nada )

•Pedro•
É nem sei como eu vim parar aqui. Só sei que eu vim porque eu sabia que a nota dela ia sair hoje e eu prometi ficar com ela. Me deu um desespero ver ela no colo do Gabriel, ela não tava bem. Era visível isso.

O mais visível era que ela não me queria aqui. E não culpo ela por isso.

Ela quase foi atropelada vocês entende a gravidade disso ?

Tive que dopar ela, podem criticar, mas se eu não dopasse ela iria surtar mais ainda.
Não foi um dose alta, então jaja ela acorda.

(1 hora depois )
Volto pro quarto dela e fico esperando ela acordar sentando na cama...
- Tá melhor, tá mais calma ? (eu pergunto encostando nela mas ela se afasta)

- Não encosta em mim Pedro. Vai embora, eu já disse que não quero você aqui. Você me dopou, qual o teu problema ? (ela diz meio grogue )

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora