- Não ué kkkkk. Gente selinho é coisa de quem namora !!! (eu digo)- Real ! (nick diz )
- Ou a gente podia viajar né, semana que vem é feriado !! ( miguel diz )
-Pra onde doido ? ( sarah questiona)
- Sei lá qualquer lugar longe daqui! ( ele diz)
- Não sei se posso, mas acho top !! ( eu digo)
- A gente podia ir pra um resort ! ( júlia diz )
- Não mesmo, muito caro e eu não tenho mais pai e mãe pra sustentar, se vocês quiserem ir de boas, mas eu não vou não !!! (eu digo )
- Bora na casa de praia do pai do Miguel, lá é top ! (pedro diz)
- Pode ser !!! ( miguel diz )
- Ou mo preguiça, bora ficar aqui mesmo e sei lá a gente da uns rolê, faz umas festas ! ( zezé diz )
- Boa maninho, prefiro !!! (eu digo ).
- Os irmãos sem graça ! ( pedro diz e eu mostro a língua pra ele )
- Pedro fala pra ela, quem manda a língua pede beijo kkkkk ( sarah diz e eu reviro o olho )
- Pede um tapa na sua cara isso sim !!! ( eu digo )
- Estressadinha kkkkkk ( pedro diz )
- Bom já que a gente não vai fazer mais nada eu vou embora! (eu digo levantando do sofá mas o pedro me puxa pra sentar de novo)
- Tá cedo ainda Mariana, aquieta o cu aí ! (pedro diz e eu reviro o olho)
- Tá então bora resolver sobre a festa que a gente vai dar ! (zezé diz )
- Primeiro onde vai ser ? (sarah pergunta )
- Pode ser aqui, falo pros meus pais irem viajar com o de vocês e a casa fica pra gente ! (miguel diz)
- Top, quem a gente vai chamar ? (juju pergunta )
- Pessoal da escola, e sei lá, quem vocês quiserem, bora lotar essa casa ! (miguel diz )
- Pra lotar essa casa precisa de uma 2.000 pessoas kkkkkk (eu digo)
- Kkkkkkkkk real ! (sarah diz )
- Chama geral galera é isso, bora fazer rolezão !!! (miguel diz )
- MARIANAAA, ótima oportunidade para tu chamar seu amigo gato ! (júlia diz e eu dou risada )
- Eu sou o amigo gato dela !!! (pedro diz )
- Pouco convencido ! (eu digo )
- Pedrinho sem maldade mas aquele amigo da Mari é um piteuzinho ! (sarah diz)
- Que idiotas, pra que falar de macho ? (zezé diz e eu olho pra ele )
- Zé depois quero conversar contigo, e meninas depois eu vejo se chamo ou não, Pe você é bunitinho até ! (eu digo e ele revira o olho)
- Kkkkkkk Nicolas tá com ciúmes claramente, só não ve quem não quer ! (júlia diz )
- Bora fazer um rolê com tema ! (miguel diz )
- Que tema ? (pedro pergunta)
- Piscina ? (eu digo)
- Fantasia ? (sarah diz)
- Baile de máscara ? ( juju diz)
- Que mane piscina, fantasia e baile, bora fazer role normal ! (zezé diz e eu reviro o olho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Teen Fiction"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...