Chegamos na casa do tio dele e tocamos a campainha. E aí eu fico me perguntando como assim ? Porque eu nunca perguntei o nome dele ? Tá aí, acho que eu descobri de onde conheço ele...
- Calma, eu acho que eu te conheço !! (eu digo pro tio do Gabriel)- Mari ? Mariana Soares ? (ele diz rindo)
- Ué, vocês se conhecem ? (gab pergunta e eu só dou um sorriso)
- Tenho memórias vagas, mas acho que sim, né kkkkk (eu digo )
- Caramba Mari kkkk, te ver assim pessoalmente é doido porque eu lembro de você pequena ! (ele diz e eu abraço ele)
- Tio Jaison !!! (eu digo abraçada nele e ele retribui )
- Kkkkkkkkk cara como assim vocês se conhecem ? (gabriel pergunta )
- Meu deus, então é por isso que eu te conheço Biel, tudo tá fazendo sentindo agora ! (eu digo )
- Gabriel, lembra daquela moça que tinha uma filha e que de vez em quando eu te levava na casa dela pra brincar com a filha dela ? Então, essa era a Mari kkkkk, meu deus, eu até agora to sem entender! (jaison diz )
Bom pra quem não tá entendo nada eu vou explicar. Vocês lembram do Jaison Andrews ? O ex chefe da minha mãe, que depois virou namorado dela e tals kkkkkkk. Cara tipo muito doido isso.
Tudo faz sentido agora, eu lembro do Gabriel, eu lembro de brincar com ele. É daí que minha mãe conhece ele. Meu deus cara kkkkkk, a resposta dava de baixo do nosso nariz e a gente não sabia. Uma questão de saber o nome dele já teria desvendado tudo.Tio Andrews foi como um pai pra mim, mas eu nunca chamei ele de pai. Ele ajudou minha mãe a cuidar de mim. Ele foi um bom cara !!!
- Meu deus se eu soubesse que seria tão fácil assim eu teria trazido ela antes! (gabriel diz )- Eu vi essa menina na barriga da mãe dela. Any, foi forte criando você sozinha, mas ela conseguiu e tá aí, uma menina incrível !!!! (andrews diz)
- Gabriel Andrews May, agora sim tudo faz sentindo ! (eu digo olhando pra ele)
- Tio, já que teve essa revelação, você podia me contar mais sobre minha vida, minha mãe. Você nunca foi muito aberto comigo ! (biel diz)
E eu fico pensando, minha mãe vai ficar louca de saber que é o Andrews kkkkkkk, cara isso que é doido a resposta tava na nossa CARA e ninguém notou. Estou surtando kkkk...
- Sua mãe, Alana Andrews, minha irmã. Ela era da farra, saia todos os dias, bebia todos os dias, foi em uma dessas saídas que ela encontrou teu pai, Bailey May. Ficaram por uma noite e ela engravidou de você. Ela odiou no começo mas depois foi criando um amor por você durante a gestação. Seu pai largou ela, mas quando eu soube que você tinha nascido e que sua mãe tinha morrido no parto ele decidiu "ficar" com você. Eu iria ficar com a sua guarda mas ele quis por que quis ficar com você. Bom ele cuido de você até uns 6 anos e foi aí que ele começou a se arriscar mais nas drogas. Ele me deu sua guarda, nessa época eu estava morando nos EUA, junto com a Any e a Mari ! Vocês não tiveram muito contato porque eu coloquei você em uma escola em que eu só pegava você de finais de semana. Me arrependo disso, porque era meu dever cuidar de você e eu dei essa função para terceiros. Bom foi isso, depois que a Any saiu dos EUA, nós ainda ficamos lá por um bom tempo. E cá estamos !!! (Andrews diz e aos poucos alguns momentos aparecem na minha cabeça)- Obrigado por conta tio, e eu não te culpo por isso, sei que você não queria ser pai, você me criou do jeitinho que tinha que ser ! (Gabriel diz e eu sorrio )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Genç Kurgu"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...