(7º mês - 28 semanas grávida - Sexta)
Esse mês foi bem difícil, parei de trabalhar pq o Pedro tava me enchendo o saco. Sério e eu tô muito chatiada pq a gente ta brigando muito, tem vezes que ele chega eu finjo que to dormindo só pra não ter que olhar pra cara dele.
Aí vcs perguntam pq de tanta briga? Pelo simples fato de ele cagar para as minhas opiniões, sentimentos e inseguranças. Vontade de matar ele é o que não falta.Odeio brigar com ele, mas tb tá foda. Parece que tudo desandou em relação a nós dois, pensei em até sugerir terapia de casal, mas não falei com ele.
Como hoje é sexta, tô pensando em ficar com a minha família, pelo menos lá eles me tratam bem.Tomo banho me troco e quando eu tava quase saindo o embuste chega em casa...
- Onde vc vai ? (ele pergunta )- Jantar na casa dos meus pais !! (eu digo)
- Espera só eu tomar banho e aí a gente vai ! (ele diz)
- Sem clima pra gente finge ser uma família feliz ! (eu digo )
- Trabalhei a semana toda, quero ficar de boas contigo ! (ele diz tentando chegar perto de mim mas eu desvio)
- Pensasse nisso antes de falar merda pra mim. (eu digo)
- Esquece aquilo Mariana, foi na hora da raiva. E na real até agora acho que vc tá sendo super exagerada com isso ! (ele diz)
- Exagerada ?? Pedro vai tomar banho cara, eu te alertei, te pedi e falei que tava incomodada com a relação de vcs, vc cagou pra isso e apenas continuou. Não se trata de ciúmes, se trata de respeito, mas se nem
isso vc pode me dar imagina fidelidade. Olha sinceramente, cansei. Faz o que vc quiser, pq mais uma vez eu me sinto a trouxa da relação que sempre muda quando vc tá incomodado com algo, aí quando é comigo eu sou a exagerada que fica criando coisa. Ahh pelo amor de deus né !? (eu digo me estressando)- Óbvio que é ciúmes isso velho, ciúmes exagerado pra caralho ainda ! (ele diz e eu respiro fundo)
- A partir do momento em que ela fica quase sentada no seu colo, que bebe no mesmo copo, que desabotoa a blusa quando vai falar com vc, bom eu me sinto trouxa de continuar contigo. Se trata de vc respeitar a sua esposa, tô pouco me fudendo pra ela, mas vc aceitar isso pra mim é muita falta de respeito ! (eu digo mas não perco minha postura )
- Vc já parou para pensar que eu posso nem
perceber quando ela faz essas coisas ? Pq eu não fico prestando atenção em outra mulher, Mariana !! (ele diz)- Nem conversa dá certo com vc ! (eu digo e pego minha bolsa)
- Onde vc vai cara ? (ele pergunta segurando no meu braço )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Ficção Adolescente"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...