Nós descemos e ficamos esperando o ser humano chegar, ele chega depois de uns 5 minutos...
- Nossa o que isso, quem tá tão cheirosa assim ? (pedro pergunta quando eu entro no banco do passageiro e a sarah atras)- Óbvio que eu né, a Sarah nem banho toma !!! (eu digo e ela me dá um tapa no braço )
- Esse cheiro não tá vindo de você não !!! (pedro diz me cheirando e eu empurro ele )
- Chupa, gostosa !!! ( sarah diz e o pedro ri e da partida do carro)
- kkkkkkk Chupo nada, eu hein ! (eu digo )
- Abre aí Pe, ela chupa ou não chupa !!! ( ela diz e eu fico com vergonha alheia )
- Se eu chupo ou deixo de chupar não te interessa, menina. O que eu faço em quatro paredes não te interessa ( eu digo e eles riem )
- Perguntei pro Pedro, não pra você, mula !!! ( ela diz e eu reviro o olho )
- Pode coloca aí que ela chupa ! kkkkkk ( pedro diz e eu coloco a mão pra cobrir meu rosto)
- KKKKKKKKKKK gzussss eu sou a mais santa dos chernobyls !!! ( sarah diz)
- Nunca mais transo contigo ! ( eu digo e ele ri )
- Senta lá vai claudia (ele diz e eu bufo)
- Vou sentar a mão na tua cara !!! (eu digo )
- Mariana e sua delicadeza de sempre né kkkkkk (sarah diz )
Chegamos lá na casa do Pedro o os meninos já estavam lá na porta...
- Demoraram !!! (miguel diz )- Não foi nossa culpa, a gente já tava pronta ! (sarah diz )
Pedro abre e a gente entra na casa dele...
- Ué, seus pais não estão aqui ? (eu pergunto )- Não, foram sair pra transar provavelmente ! (ele diz )
- Então bora fazer uma festa ! (nick diz )
- Uma festa de 5 pessoas !!! (eu digo )
- Vai vamos escolher um filme! (pedro diz e eles sentam no sofá )
- Vou fazer pipoca, e trazer bebida, quem vem me ajudar ? (eu pergunto)
- Eu vou minha princesa !!! (miguel diz e eu dou risada)
- Então vem meu príncipe! (eu digo abraçando ele )
- E aí miguel ??? (nicolas diz )
- Deixa a gente em paz, só vai ser uma rapidinha na cozinha ! (eu digo brincando)
- Opa deixa eu pegar a camisinha então ! (ele diz e eu dou risada )
- Minha cozinha não né porra ! (pedro diz )
- Ciúmes, princeso ? (sarah diz pra ele )
- Imagina o Nicolas transado na cozinha da sua casa com uma mina, nojento né !! (ele diz )
- Aí seus idiotas, ele só vai me ajudar ! (eu digo e puxo ele pra cozinha)
Fomos pra cozinha e enquanto eu fazia a pipoca a gente conversava...
- E aí, como tá a vida amorosa ? (eu pergunto pra ele )- Esperando você aceitar meu pedido de casamento !!! (ele diz e eu dou risada)
- Para de besteira kkkkk ( eu digo )
- To falando sério, só to esperando o dia em que você vai me beijar ! ( ele diz me olhando encostado na pia e eu no fogão )
- Já falei que não rola, princeso. E outra o Nicolas iria te matar depois ! (eu digo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Ficção Adolescente"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...