Capitulo 99 (Revisado)

646 70 335
                                    

Fomos para o aeroporto. Eu já tinha feito minha mala e a dele, que dizer eu só
coloquei algumas roupas e pronto kkkkk. Comprei as duas passagens hoje assim que eu sai do presídio.

Plano irresponsável e maluco é comigo mesma.

Chegamos no aeroporto eu estaciono o carro no estacionamento, desligo o carro e olho para o Pedro...
- Acho melhor você colocar uma roupa que não seja de prisioneiro !!! (eu digo e me estico para trás para pegar uma roupa que eu deixei separada)

- Mariana eu não posso viajar, me explica o que tá acontecendo ! (ele diz)

- Confia em mim Pe, te explico quando a gente chegar. (eu digo para ele que bufa)

- Para onde a gente vai ? (ele pergunta tirando a roupa e colocando a que eu dei)

- Bahia !!! (eu digo e ele arregala o olho)

- Mariana a gente tem família, eu tenho trabalho e faculdade!!! (ele diz)

- Deveria ter te dopado, pqp ! (eu digo saindo do carro)

Coloco um moletom porque minha blusa tava rasgada e vou para o outro lado do
carro e abro a porta do Pedro e puxo ele...
- Se você não vier eu vou te largar aqui, e acabou tudo !!! (eu digo ameaçando ele)

- Você tá sendo irresponsável caralho !!! (ele diz sem sair do carro)

- Ta então não vai Pedro, que inferno. Não dá para eu ficar aqui, se entende isso ou não ? Toma vai pra sua casa então !!! (eu digo dando a chave do carro para ele)

Pego minha mala no porta malas e vou andando até o aeroporto.
Mas ele vai atrás de mim e me puxa...
- Que inferno Mariana, espera aí, eu vou trancar o carro !!! (ele diz e eu sorrio)

Ufa achei que já tava solteira de novo, se fosse eu ia estar chorando no banho. Que isso meu coração não aguenta não.

Eu espero ele pegar a mala dele e fechar o carro.
Ele vem até mim e eu sorrio...
- Ainda bem que você veio, já tava achando que eu ia ficar solteirona na Bahia, esperando o meu boy argentino !!! (eu digo e ele tava sério ainda)

- Não vem de gracinha não ! (ele diz e eu reviro o olho )

Entramos e fomos fazer o check in e ele nem olhava na minha cara direito. Mas isso nem tava me abalando porque pelo menos ele não tá preso.

Agora estávamos sentado esperando a hora do embarque, e estava um silêncio péssimo entre nós...
- Seus pais sabem que você tá viajando. Falei com sua mãe antes disso ! (eu digo e eu mesma fiquei impressionada em como eu consegui resolver tanta coisa em menos de 12 horas )

- Hmm ! (ele resmunga e eu respiro fundo)

- Já venho, preciso falar com uma pessoa ! (eu digo e levanto do banco)

Vou para um lugar mais silencioso e ligo para meus pais, eles não sabiam disso...

LIGAÇÃO ON...
ANY: Mariana eu juro que não sou mais sua mãe a partir de hoje. Pqp, só não te mando pro inferno porque eu te amo !

MARIANA: Davi e o Rafa já contaram para vocês ??

ANY: Contou né, mas continuamos perdidos!!!

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora