Eu subo e vou pro quarto da Sarah perturbar ela...
- Saudades de mim, maninha ? (eu pergunto entrando no quarto dela )- Já me acostumei com você morando aqui em casa, deveria trazer umas roupas e colocar naquele quarto !! (ela diz e eu dou risada)
- Chega pra lá, deixa eu deitar aí !!! ( eu digo deitando na cama dela )
- Safada em, você e o Pe, desde quando ? (ela pergunta e eu reviro o olho )
- Nick já abriu a boca pra você? (eu pergunto )
- Aqui o negócio é rápido meu amor !! (sarah diz )
- Sla aconteceu, a gente tava meio alterado e eu tava carente, eu sou gostosa e ele também, rolou. Mas não rola sentimento, é só diversão, combinamos de não nos apaixonarmos se não ia dar B.O (eu digo e ela ri )
- E o coração de vocês assinou esse combinado, porque que eu sabia quem manda é ele kkkkkk (ela diz e eu fico impressionada como ela de vez enquanto teus uns argumentos bons )
- É sério Sarah, a gente tá nisso a um ano e meio, ta tudo tranquilo, eu fico com outros e ele fica com outras e tá tudo tranquilo. Experimenta um dia com o meu irmão !!! ( eu digo e ela ri )
- Eu não kkkkkk, vai que seu irmão se apaixona por mim ( ela diz e eu reviro o olho )
- Aquele coração de gelo ?? Ahammm ! ( eu digo e ela ri )
- Todo mundo se apaixona por mim, beijinho no ombro tá querida ! ( ela diz e eu dou risada )
- Mas sério mesmo que não rola sentimento entre vocês? ( ela pergunta)
- Sério mesmo, não quero romance depois do que eu passei. E sla acho que a nossa amizade é muito importante pra se estragar com sentimentos bobos !!! (Eu digo sendo sincera )
- Borá sair nos cinco amanhã ? (Ela pergunta )
- Amanhã eu tenho que estudar, mas na quarta eu topo ! (Eu digo levantando da cama dela )
- Mariana se colocou silicone na bunda ? (Ela pergunta e eu fico rindo )
- Tá com inveja querida ? Isso daqui é de nascença, beijinhos (eu digo )
- Bundao , peitao, cinturinha top, o que você tá fazendo tentando entrar em medicina, vai ser modelo !!! ( ela diz )
- Eu não, eu quero ver sangueeee kkkkkkkk. Vai dormir maluca, amanhã você tem escola !! ( eu digo saindo do quarto dela e indo "pro meu")
Vou pro quarto vejo o que o Zeze pegou pra mim, e o besta não colocou nenhum pijama, já to vendo que eu vou ter que colocar meu pé naquela casa de novo, saco !
Eu pego um camisetão visto e vou dormir.
(06:00)
Deus podia me dar a aprovação em medicina só por eu acordar cedo todos os dias, eu em !!Levando faço o café, e depois volto pro quarto. Povo aqui nessa casa acorda tudo tarde, Sarah sempre se atrasa pro colégio.
Começo a estudar e só paro na hora do almoço, e nessa hora eu me lembro da comida da dona Betty, vou sentir falta !!!
Ah mas se bem que a essa hora ninguém tá em casa só a Betty, vou pra lá e aproveito e pego as coisas que o Nick não pegou.
MARIANA: BETTY MINHA RAINHAAAAA, JÁ SABE DA HISTÓRIA ? (12:30)BETTY: Sua mãe me contou, to com saudade de vc já !!! (12:42)
MARIANA: Tem alguém aí em casa ?? (12:42)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Teen Fiction"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...