Capitulo 97 (Revisado)

430 70 194
                                    

                             •Pedro•
Seria louco eu dizer que eu to com medo de passar anos aqui, Mariana vai me esquecer, vai encontrar outro cara.
E o pior de tudo, e se ela ficou grávida aquela vez ? Pqp, eu nunca vou ver o Jorginho porra !
Conheço bem a peça pra saber que ela não vai ficar quieta na dela, isso me dá medo. Porque claramente ela é louca o suficiente para fazer o impossível. Não duvido de que uma noite ela venha me sequestrar e a gente vai viver foragido.
SENHOR BOTA JUÍZO NA CABEÇA DAQUELA MULHER !!!

Sem falar que ela DEU 50 REAIS para um policial, kkkkkkkkk. Mas tudo bem essa espontaneidade, e essa loucura me deixa mais apaixonado por ela!!!

Nunca pensei que eu estaria vivendo isso, foda vai ser eu explicar isso para os meus pais. Não sou tao inocente assim, afinal eu já fui um drogado e só quem sabe isso é a Mariana. Mas jamais carregaria uma arma velho.

                              •Mariana•
Chego em casa tava meu pai, o advogato que realmente é gato, Heyoon, Thiago e a dona Any, conversando na sala...
- E aí, descobriram como tirar ele de lá ? (eu pergunto)

- Ainda não, mas estamos no processo ! (o advogato diz)

- Ele vai ficar na delegacia né ? Ele não vai para a prisão, né ?? (eu pergunto e meu pai me olha estranhando)

- Por enquanto ele fica lá, mas se descobrirem provas concretas de que foi ele, aí sim vai levar ele para a prisão ! (o advogado diz)

- Não vai descobrir, porque o Pedro não andaria com uma arma e muito menos seria um drogado ! (eu digo receosa)

- Não é simples assim, quem fez isso fez muito bem feito !!! (ele diz e eu reviro o olho)

- Não tem nada que eu posso fazer ? Sério tipo matar alguém ? Sequestrar o pedro ? (eu pergunto )

- Não, você vai ficar quieta na sua e dar sossego pra mim e pra sua mãe, não vai fazer NADA, ouviu bem Mariana ? (meu pai diz)

- Claro papai!!! (eu digo )

- Bom preciso ir lá falar com o Pedro novamente, quando eu tiver notícias eu retorno a vocês !! (o advogato diz )

- Eu acompanho você a porta !!! (eu digo sorrindo)

- Mariana !!! (meu pai repreender)

- Caramba pai, so to indo com ele até a porta !!! (eu digo )

Levo ele até a porta, abro a porta e saio junto com ele...
- Eu tenho um suspeito que posso ter feito isso, acha que ajuda ?? (eu pergunto)

- Claro !!! (ele diz)

- Vou te passar o endereço da prisão que ele está, e o nome!!! (eu digo)

- Prisioneiro ? Complicado !!! (ele diz)

- É, ele quer fazer de tudo para me destruir e destruir minha família. Tenho certeza que foi ele, mas ele não quer admitir ! (eu digo)

- Vou conversar com o Pedro sobre isso e te informo qualquer coisa ! (ele diz e eu sorrio fraco)

- Obrigada !!! (eu digo ele sorri de volta e entra no carro dele)

Eu entro em casa de novo e os quatro estavam conversando...
- O que você foi falar com ele ? ( minha mãe pergunta)

- O quanto ele é gato ! (eu digo brincando)

- Meu senhor ! (meu pai fecha o olho lamentando a filha desnaturada)

- To brincando, de gato so o Pedro mesmo, inclusive preciso passar na casa dele pra pegar a Kali. Vou fazer isso agora ! (eu digo pegando minha bolsa)

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora