(Domingo- 09:02)
Eu acordo cedo teoricamente, mas é porque eu ia comprar os presentes do natal.Deixo o Pedro dormindo e vou fazer o café da manhã.
Tomo café e o Pedro acorda...
- Bom dia dorminhoco !!! (eu digo )- To ficando gripado, odeio frio ! (ele diz sentado na cadeira e colocando a cabeça na mesa )
- Fica descansando hoje!!! (eu digo)
- Se vai sair ? (ele pergunta)
- Esqueceu que eu ia no shopping ? (eu digo)
- Ah verdade, vou junto então ! (ele diz e eu coloco café pra ele )
- Vai não, você vai descansar. Eu vou e volto rapidinho !!! (eu digo)
- Maldita gripe velho, fazia tempo que eu não ficava assim. Que bosta !!! (ele diz e eu fico com dó)
- Come alguma coisa e depois deita de novo! (eu digo)
- Acho melhor eu ir pra casa pra tu não ficar doente também ! (ele diz e eu levanto e vou até a cadeira dele)
- Eu sou forte não pego gripe, fica aí pra eu te mimar ! (eu digo segurando o rosto dele)
- Ahhh fortona desculpa aí (ele diz e eu dou risada)
- Vai ficar ??? (eu pergunto sorrindo)
- Se nem vai estar aqui pra me mimar ! (ele diz)
- Vou sim, vou no shopping agora e eu volto antes do almoço, eu acho né ! (eu digo)
- Tá bom !!! (ele diz e eu dou um selinho nele)
- Vou me trocar ! (eu digo e saio de lá mas ele me puxa e me pega no colo)
- Tem certeza que não quer que eu vá junto ? (ele pergunta me levando pro quarto)
- Absoluta, e para aí na frente do espelho, quero tirar uma foto assim kkkkk ! (eu digo e pego o celular que tava na minha mão )
Eu tiro a foto e dou risada...
- Vou postar !!! (eu digo e ele me solta)- Podo postar, mostra pros teus contatos que tu tem dono ! (ele diz e eu reviro o olho)
- Vai nessa aí que eu tenho dono pra tu vê ! (eu digo e ele deita na cama)
- Modo de falar né Mari (ele diz )
- Hmm sei, vou me trocar ! (eu digo e abro meu guarda roupa pra pegar a roupa)
E enquanto eu me troco eu posto a foto no insta...
@MariSoares_: Sei lá de repente o beijo encaixou direitinho e eu não conseguia viver sem. Acho que o universo já tava assim "Porra Mariana é pra hoje ou não ? Pelo amor de deus facilita né !!!" kkkkkkk. Tá aí o cara que simplesmente me fez fazer aquilo que eu jurava que não ia acontecer. Namorar ! Foda que eu já te amava, imagina agora kkkkk. A junção sempre foi perfeita, a gente só não tinha notado isso antes 🤍🔐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Teen Fiction"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...