Capitulo 37 (Revisado)

580 71 160
                                    

•Mariana•
(06:50 - Terça )
- Que bostaaaa ! (eu digo assim quando eu acordo e vejo o horário)

- Que foi ? (pedro diz dormindo ainda)

- To atrasada e ainda preciso e ir pra casa me trocar, merda merda merda ! (eu digo colocando a roupa de ontem )

- Relaxa, se nunca se atrasa ! (ele diz levantando)

- Pedro faz um favor, não finge que tá passando mal, ok !? (eu digo e ele ri)

- Kkkkkkkkk não prometo ! (ele diz e eu bufo )

- Tchau Pedro !!! (eu digo saindo do quarto dele e ele me puxa )

- Fala a verdade a noite foi boa ?  (ele diz e eu reviro o olho)

- Pedro to atrasada caralho, sem tempo pro seu ego !! (eu digo )

- Admite ! (ele diz )

- Foi ótima, mil maravilhas agora me deixa ir embora !!! (eu digo e ele me solta rindo)

- Bom trabalho gatinha !!! (ele diz )

Eu saio de lá com meu carro agora, e vou pra casa correndo, me troco e vou pro trabalho.

Chegando lá eu levo uma bronca da minha chefe e pra melhorar ela me falou que não teria como eu trabalhar meio período.

Não sei como eu vou fazer agora, to ferrada...
- Eii que cara é essa ? (gabriel me pergunta )

- Ahh levei bronca porque cheguei atrasada e ela me disse que não tem como eu trabalhar meio período, não sei o que eu faço agora ! (eu digo )

- Posso procurar um outro emprego que aceite meio período ! (ele diz e eu sorrio de lado)

- Relaxa não se preocupa, eu me viro com isso ! (eu digo)

- Ué não tem o porque de não te ajudar, não custa nada uai ! (ele diz )

- Tu nem parece real kkkkkk (eu digo e ele ri )

- Aperta, viu carne e osso ! ( ele diz )

- Jkkkkkk besta ! (eu digo)

- Até quando se vai trabalhar aqui ? (ele me pergunta )

- Até sexta !! (eu digo)

- Triste, mal começamos nossa amizade e você já vai embora ! (ele diz e eu sorrio)

- Eu não vou embora não, a gente vai em muitas festas juntos ainda!!! (eu digo)

- Olha lá em, quero só ver kkkkk (ele diz)

- Assim que eu souber de mais alguma eu te chamo ! (eu digo)

- Ok kkkkk, mas sério vou te ajudar a achar um trabalho ! ( ele diz )

- Ok senhorito Gabriel kkkkk ! (eu digo )

Nós voltamos ao trabalho e eu tava desanimada já. Mas aí me veio à cabeça de que eu posso achar alguma coisa na faculdade, sei lá sendo ajudante te algum professor. Segunda feira eu vou vê isso daí.

O expediente chega ao fim e o Biel ia me levar pra casa mas eu lembrei que eu vim com meu carro hoje, amemmm irmãos kkkkkkk, ter um carro é tudo !!!

Me despeço do povo e vou pra casa, tava cansada e desanimada.

Chegando em casa eu tomo banho e fico vegetando na sala, até que o porteiro interfona falando que chegou uma coisa pra mim.

Saco eu já tava de pijama, merda. Ahhh foda-se vou ir assim mesmo.

Desço bem plena com meu pijama BEMM sexy !!!

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora