PERDONES GALERIS, SEMPRE ESQUEÇO DE COLOCAR A FOTO E APRESENTAÇÃO DA TRIZ, ENTAO TA AI, BOA LEITURA CORAÇÕES !!!
Beatriz : Simm, meu nome é Beatriz só que eu não curto muito então é Triz mesmo. Tenho 21 anos, estudo Psicologia faz um ano e meio. Sou tranquila com tudo, festa é comigo mesma só não pode falta a bebidinha e um beque né kkkkk. Bom conheci o Pedro porque eu sou a veterana dele, viramos amigos e transamos, curto ele pakas, mas acho que não é tão reciproco. Ele ja falou muito da Mari pra mim, e não tenho nada contra ela, unica coisa é que a gente é totalmente diferente. Ok, por enquanto é isso, quem sabe eu começo a participar mais dessa bagaça ne. Tmj parceiras e parceiros, let's que bora !!!
•Mariana•
(06:30 - Inferno na Terra chamado segunda feira )
Acordei, tomei meu banho, me troquei, tomei cafe e foi pra loja. Hoje eu ia conversar com a minha chefe sobre trabalhar meio periodo.
Logo quando eu chego eu converso com ela, e ela disse que iria conversar com o gerente e ia me falar depois.Dia de trabalho normal, eu e o Gabriel estamos nos dando bem, não tocamos no assunto beijo e eu também não queria, entao tudo certo.
No final do expediente ele me da uma carona ate em casa e depois ele vai pra faculdade.
Eram 18:30 e eu tava entediada em casa, fiquei pensando na festa de dependida pro Pedro mas eu pensei em outra coisa melhor, mas vocês so vão saber no dia hihihi.
Eu pego meu celular e tem mensagem da Sarah...
SARAH: Mari me ajuda, eu to um caco, teu irmão é um bosta que so faz merda !!! (18:32)MARIANA: Ai deus, o que ele fez Sarah ?? (18:32)
SARAH: Eu fui aquele dia conversar com ele sobre o que tinha rolado entre nos, ate ai beleza, nos conversamos e tinhamos decidido que não ia rolar mais. Ai hoje na escola geral tava falando de mim, MARIII GERAL NA ESCOLA TINHA UMA FOTO MINHA TRANSANDO COM O NICOLAS, tava borrado na cara dele mas na minha não. MARI GERAL VIU, que que eu faço, eu discuti com ele sobre isso e ele se fez de santo, MAS NÃO TINHA MAIS NIGUEM NAQUELE QUARTO PRA TIRAR ESSA FOTOOOO. (18:33)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Teenfikce"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...