Capitulo 81(Revisado)

520 72 287
                                    

Eu volto pra casa, mas aí eu lembro que eu dei mancada com o Davi também, então eu mando mensagem pra ele, pra me avisar quando saísse da balada, pra gente conversar.

Lá pras duas e meia ele me manda mensagem e eu vou buscar ele na balada.

Eu chego lá e ele tava bravo comigo...
- Você é desnecessária, mas eu vou me fingir de educado porque você tá me dando carona ! (ele diz assim que entra no carro)

- É eu sei que fui desnecessária, sei lá o que passou pela minha cabeça. Mas então, to querendo de pedir desculpa, então vou te levar no meu lugar preferido, ok ? (eu digo )

- Ok né !! (ele diz e eu dou partida no carro)

Sim eu ia levar ele na pedra, e não, não acho que eu to sendo hipocrita de levar alguém lá sendo que aquele lugar era meu e do Pedro. Mas então, era, não é mais.

Eu e o Pedro terminamos, mas não é por isso que eu tenho que deixar de ir no lugar que eu me sinto bem.

Chegando lá eu levo ele até as pedras e nós sentamos nelas...
- Esse é meu lugar preferido, bom pelo menos era onde eu passei os melhores momentos, mas também os piores. Eu sei que fui escrota com você, não sei o que passou na minha cabeça, mas eu to real arrependida, e eu juro por tudo que é de coração. Amizade pra mim é tudo, e você sabe disso. Não fica bravo comigo, porque eu preciso de alguém que me entenda, porque nem eu me entendo. Então por favor, não me abandona !!! (eu digo olhando pra ele e depois ele olha pra mim)

- Não vou te abandonar nunca. Mas você tá precisando ouvir algumas verdades !!! (ele diz )

- Manda ! (eu digo já preparada pra ouvir o quanto eu sou merda )

- Você é irresponsável e isso tudo mundo já sabe. Você nunca divide os problemas e isso faz você deixar as pessoas triste. Você vai ser burra de voltar com o Pedro, mas se voltar eu vou estar aqui ainda. Não é porque você e ele tiveram uma baita de uma história que você deve passar pano pra ele. Você sim estava errada, mas ele errou muito mais porque agressão NÃO JUSTIFICA PORRA NENHUMA. Você é inconsequente, faz as coisas sem pensar nas consequências. Você precisa de um tempo pra se entender, não adianta você pedir para os outros te entenderem, se nem você se entende !!!! (ele diz e eu entendo tudo que ele disse e não vou contrariar)

- Vou melhorar nesses quesitos, ou pelo menos tentar. Não vou voltar com o Pedro, só que eu ainda amo ele. Mas você também tá certo em dizer que eu preciso de um tempo pra entender que realmente não importa o que eu fiz ele não precisa ter me machucado. Sim eu sou inconsequente, e talvez eu continue sendo assim. Preciso de você do meu lado, eu já entendi que eu sempre preciso de alguém pra me dar esses sermão de vez em quando. Bom e outra coisa que eu preciso falar. Te considero como meu melhor amigo e irmão, então não me deixe ter uma amizade colorida com você, vamos focar na amizade. Não quero errar mais de uma vez na mesma questão. E eu tenho certeza que eu erraria porque é bem fácil de eu me apaixonar kkkkkk. Então é isso, não me faça ter vontade de transar contigo !!! (eu digo, ele ri e me abraça)

- Kkkkkkkkk aí Mariend eu não sei se eu te largo ou entro na loucura da sua vida !!! (ele diz e eu dou risada)

- Embarque nesse carrossel, onde o mundo faz de conta, a terra é quase o céu kkkkkk (eu digo e ele ri )

- Vou estar aqui pra quando você quiser contar o que tá acontecendo na sua vida !!! (ele diz e me dá um beijo na bochecha)

- Obrigada nego (eu digo e fico abraçada com ele)

- Obrigada nego (eu digo e fico abraçada com ele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora