•Pedro•
(07:00- Sábado)
Eu acordo e a Mari já não tava do meu lado e eu já fico preocupado.
Levanto e procuro ela pelo apartamento.
Ela tava na sala, dormindo no sofá...- Princesa, pq você tá dormindo aqui ? (eu digo bem baixinho no ouvido dela)
- Eu não tava conseguindo dormir, aí eu vim aqui e liguei a TV (ela diz )
- Vou tomar um banho e vou fazer o café, aí eu te levo pra sua casa ok ? (eu digo fazendo cafuné nela)
- Ok, você pode pegar minha roupa no seu quarto ? (ela diz )
- Pode ir assim, depois você me devolve ! (eu digo e ela sorri fraco)
- Ta bom, então me acorda de novo quando for pra sair ! (ela diz e eu sorrio )
- Ok kkkkkkk (eu digo, dou um beijo na bochecha dela e deixo ela lá)
Tomo banho e depois faço o café da manhã.
Levo um pouco de café pra ela...
- Vamos preguiçosa ! (eu digo e ela bufa)- Sério, faculdade de sábado ? (ela pergunta e eu dou risada)
- Fazer o que né !!! (eu digo )
- Meu deus, seu porteiro vai achar que você abrigou um mendigo, olha meu estado ! (ela diz e eu dou risada)
- Ta linda, vamos !!! (eu digo, pego a chave do carro e nós saímos)
Fomos para o carro, eu levo ela pra casa dos pais dela...
- Se vai vir pra cá ? (ela pergunta)- Vou !!! (eu digo)
- Ta então vem pra almoçar, ok ? (ela diz )
- Ta bom princesa ! (eu digo e ela sai do carro)
A bichinha tava morrendo de sono kkkkk, não tava nem conseguindo andar direito...
- Dar tchau que é bom nada né ? (eu digo quando ela ia entrar na casa)- Grr (ela resmunga e vem até o carro de novo)
- Tchau !!! (ela diz me dando um selinho)
- Kkkkkkkk tchau ! (eu digo e espero ela entrar em casa )
Vou pra faculdade e faço o que tinha pra fazer lá...
•Mariana•
Eu abro a porta e só deito no sofá, tava sem forças pra subir pro meu quarto. Mas eu devia ter subido porque aqui em baixo não tenho sossego...
- Seria bom você avisar que não vai dormir em casa né Mariana !!! (meu pai diz)- Desculpa esqueci de avisar, mas tava tudo bem eu tava com o Pedro ! (eu digo)
- Não é pra você ficar fazendo esforço filha. Deixa eu ver como tá os pontos ! (ele diz e eu levanto minha camiseta pra ele ver)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Ficțiune adolescenți"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...