Capitulo 58 (Revisado)

537 75 160
                                    

Eu faço um strogonoff pra gente e comemos pra caramba...
- Aí cara não consigo levantar ! (eu digo)

- Comeu igual uma cavala também ! (ele diz e eu reviro o olho)

- Tava com fome cara !!! (eu digo e ele ri)

- Se sabe que quando você engravidar se vai engordar muito se continuar comendo assim ! (ele diz e eu levanto)

- Anjo se eu ficar grávida, eu penso nisso, ok ? (eu digo colocando meu prato na pia)

- Ok né !!! (ele diz)

- O que tu quer fazer ? Tá um solzão lá fora ! (eu digo olhando pra ele)

- Praia ou piscina ? (ele pergunta)

- Piscina porque eu to com preguiça de ir pra praia ! (eu digo e ele ri)

- Mariana kkkkkk é só atravessar a rua ! (ele diz)

- Mas a piscina tá logo ali!!! (eu digo e ele revira o olho)

- Então tá, preparada ? (ele pergunta)

- Pra que ? (eu pergunto)

- Pra isso !!! (ele diz me pegando no colo e indo pra área da piscina)

- PEDROO NAOO, EU TO DE ROUPA, MINHA SAIA TÁ MOSTRANDO TODA A MINHA BUNDA E EU ACABEI DE COMER EU COU VOMITAR EM Você CARA !!! (eu digo segurando forte nele)

- Roupa seca depois !!! (ele diz parando na borda da piscina e fica me olhando)

- Naoo, Pe, meu amor, anjo, neném, não faz isso !!! (eu digo fazendo carinha de gato de botas)

- Covardia essa cara Mariana !!! (ele diz me deixando no chão e eu arrumo minha saia )

- Kkkkkkk a gente usa as armas que tem né! (ele diz e tenta me puxa pra piscina )

- Eu uso a minha kkkkk (ele diz )

- Não não kkkkk, calma aí , deixa eu colocar o biquíni primeiro !!! (eu digo e ele me solta)

- Fresca ! (ele diz e eu entro em casa de novo e vou pro meu quarto)

Eu me troco e coloco esse biquíni. Preciso urgente comprar outros pra deixar aqui...

Vou pra piscina e vejo o Pedro sem camisa, deus das calcinhas molhadas, COLABORA COMIGO ! Ok Mariana repete pra si mesma o Pedro está com a Triz, eles namoram, não faça com ela aquilo que você não gostaria que fizesse com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou pra piscina e vejo o Pedro sem camisa, deus das calcinhas molhadas, COLABORA COMIGO ! Ok Mariana repete pra si mesma o Pedro está com a Triz, eles namoram, não faça com ela aquilo que você não gostaria que fizesse com você. É que no caso eu já tenho um chifre né então... Naoo, para Mariana se controla, poxa é só o Pedro, pensa no Davizinho, pronto...
- Vai entrar de cueca ? (eu pergunto)

- Quer que eu entre sem, uai ? (ele diz e eu reviro o olho)

- Não né Pedro, achei que você ia colocar uma bermuda sei lá ! (eu digo )

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora