Capitulo 45 (Revisado)

575 78 218
                                    

                      •Pedro•
Eu não fazia ideia do que fazer pra Mari. Eu ainda to aqui na porta dela, mas provavelmente ela tá dormindo.

Eu fico na porta dela até 1 hora da manhã. Depois eu saio de lá e começo a fazer as coisas pra vê se ela me desculpava.
Eu sei que eu errei, e ela tá certa de ficar assim, e se fosse ao contrário eu nem teria aberto a porta pra ela. A gente tinha um combinado e eu caguei com tudo.

Já são 4 horas da manhã e eu ainda não dormi. Fiz um vídeo pra Mari, dizendo algumas coisas e falei no final do vídeo pra ela ir para as pedras. Coloquei na porta da casa dela uma bússola e uma âncora de chaveiro. E junto também coloquei uma foto nossa.

Saio da casa dela e vou pra minha.
No vídeo eu falo pra ela me encontrar as 10  horas nas pedras e que eu ia esperar uma hora lá porque depois eu ia pro aeroporto...

                       •Mariana•

(09:00- Sábado)
Capotei ontem e foi bom, assim eu não pensava no Pedro.

Eu faço um café e tomo banho coloco roupa, porque eu queria passar na casa dos meus pais.

Eu abro a porta e tinha umas coisas no chão. Tinha um papel escrito pra eu olhar o vídeo que ele me mandou, junto tinha nossa foto. Eu amava aquela foto, me traz paz olhar pra ela. Também tinha dois chaveiros, um de âncora e outro de bússola.

Eu fecho a porta de novo e vou ver o vídeo que ele mandou.

Eu começo a ver o vídeo e já começo a chorar...

Pedro: Eu fui escroto e eu tenho noção disso, mas eu não consigo ficar brigado com você loirinha. Eu to muito arrependido, eu não sei o que passou pela minha cabeça. Eu passei por cima de você pra agradar alguém que eu nem sei se era isso que eu queria. Juro nunca me senti tão arrependido na minha vida. Te ver chorando ontem me deixou com raiva de mim eu não queria ter feito aquilo com você, principalmente no seu aniversário.
Bom eu não tenho o que dizer pra me desculpa, então eu vou cantar trechos de músicas que me fazem lembrar você, ou algo do tipo...

Ok eu já não conseguia parar de chorar nisso e então ele começa a cantar.

Pedro: "Demorei pra encontrar
Alguém como você
Que soube conversar
Que soube me entender
Então fica perto de mim
Esse amor nunca vai ter fim, não"


Pedro: "Me diz o que você tem
E o porquê de me fazer tão bem
Me diz o que você tem
Você me faz de seu refém"


Pedro: "Porra, a gente se ama
Isso é lindo demais
O seu pai me odeia
E o mundo odeia o nosso amor
Te ver na madrugada
Tem um gostinho de pavor"

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora