Capitulo 22 (Revisado)

624 77 195
                                    


Eu tomo banho e choro tudo o que eu não chorei na frente dele.

Eu realmente entendo a preocupação dele, porque eu também tenho com ele. Mas eu confio que o Gabriel não vá fazer nada de errado, e o Pedro deveria confiar em mim.

Pode ser que eu esteja sendo uma tapada e que ele seja um bosta mas velho eu sinto que o Gabriel é a chave pra alguma coisa, não sei. É muito difícil eu to perdida. Não quero precisar escolher entre a minha amizade de anos com o Pedro e duas semanas de amizade com o Gabriel. Óbvio que eu ia escolher o Pedro, mas mesmo assim. Não acho justo.

Eu termino o banho e coloco um camisetão e volto pra sala...
- Vai me prender aqui até quando ? (ele pergunta sentado no sofa )

- Pedro, to chatiada com você! (eu digo encostada na parede )

- E se acha que eu to feliz com você? (ele diz e eu fecho o olho e respiro fundo )

- Toma, faz o que você quiser. Eu fiz o que eu pude, se você quiser ir atrás dela e ficar chapado, vai em frente! (eu digo dando a chave pra ele e ele pega)

Ele levanta e vai até a porta, mas para quando eu falo...
- Só nunca mais volte aqui, não quero te ver. Se você for ficar chapado, nem ouse pensar em mim. Você foi extremamente egoista, taco o foda-se para minha felicidade, quando eu sempre coloquei a sua em primeiro lugar. Vai em frente Pedro, pode ir. Já entendi que nossa amizade não é tão recíproca quanto eu imaginava. Parabéns, o caco que eu tava agora virou cinzas ! (eu digo e ele olha pra mim)

- Você tá cega Mari, tá cega ! Eu só queria que você abrisse o olho, não acredite sempre em um rostinho bonito. To na paz contigo agora, também entendi que você é dona da tua vida, você faz o que quiser com ela. Não vou ficar chapado, porque eu te prometi. Perdão se minha preocupação transformou você em cinzas. A gente se vê qualquer dia ! (ele diz e eu começos chorar)

 A gente se vê qualquer dia ! (ele diz e eu começos chorar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se depender de mim acho que até nunca mais. Faça bom proveito da sua vida, conseguiu tirar o problema do seu pé. Felicidades pra você, espero que você seja feliz com a Triz, também espero que ela não te leve a mal caminho ! (eu digo deixando as lágrimas caírem)

- Se tava certa, a gente não tá mais conseguindo ter momentos bons. Talvez nossa amizade tenha data de validade e agora tá mofando! (ele diz e aquilo me machucou muito)

- Tá mofando porque nem você e nem eu soubemos cuidar direito. O que rolou entre nós ? A gente era como irmãos e agora parece que somos inimigos  ! (eu digo chorando)

- Tchau Mari ! (ele diz e sai da minha casa)

Eu tava exatamente assim: Coração apertado que chegava a doer, nó na garganta, mão suada, rio saindo dos meus olhos. Eu tava em pânico total. Eu acabei de falar pro cara que eu mais tinha uma ligação, pro cara que eu amo, pro meu melhor amigo, pro cara que sempre esteve ao meu lado, eu falei pra ele que nunca mais queria ver ele. Qual o meu problema ??

Foda-se o sistemaOnde histórias criam vida. Descubra agora