Eu e ele estávamos na sala, deitado juntos, assistindo TV bom eu tava mexendo no insta e ele tava assistindo TV mesmo...
- Ahh bonito né Mariana, cadê o respeito ? (pedro diz )
- Ué tá aqui kkkkk (eu digo e olho pra ele)
- Curte foto de macho mostrando o tanquinho e o p4u. To vendo o respeito !!! (ele diz e eu dou risada, bloqueio o celular e viro deitando em cima dele )
- Kkkkkkkkk desculpa, esqueci que agora eu to namorando um cara com um tanquinho muito melhor. Aquele cara era muito exagerado, você é gostoso na medida certa !!! (eu digo e ele tava bravo)
- Se fosse eu curtindo você viraria o demo ! (ele diz e eu dou vários selinhos seguidos nele )
- Amor é só uma foto, não tenho ciúmes de foto. Só se você ficasse comentando. Não ligo de você curte, eu ligaria se você fizesse isso escondido !!! (eu digo olhando nos olhos dele )
- Mas eu tenho ciúmes de foto, nao acho certo isso daí não ! (ele diz e eu reviro o olho)
- Ta não olho mais o meu buscar do insta !!! (eu digo e ele sorri fraco)
- Sou inseguro, poxa olha a minha namorada. Todo mundo daria tudo pra ter você ao lado. Imagina você olha pro lado e vê algum melhor que eu, to fudido !!! (ele diz e eu dou risada)
- Aí Pedro que besteira kkkkk, lógico que não amor. O pegador da relação é você, eu que fico insegura, eu que não to nos padrões de "corpo ideal" (eu digo e ele segura na minha cintura)
- Mari a única coisa de diferente em você é que você tá com uma cicatriz. Só !! Bunda perfeita, seus peitos são o amor da minha vida kkkkkk. Sua cintura é linda. Já te falei que todo corpo é lindo lora. Coloca na tua cabeça que pra mim o que importa é ver você bem, seu interior não o exterior. E repito, SEU CORPO É A COISA MAIS GOSTOSA DESSE MUNDO, depois de mim claro kkkkkkk (ele diz e eu dou risada)
- Aí Pedro tu não presta cara kkkkkk, sério que você prefere meu peito do que minha bunda ? Nossa se eu fosse lésbica eu ia pirar em uma bunda kkkkkkkkkk (eu digo e ele ri)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o sistema
Novela Juvenil"Foda-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por ai sem nenhuma vergonha na cara e com muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que eu sou !" Uma história contada por Mariana (filha de Any e Josh), uma...